29/05/2018

Smiles lança seguro viagem com a SulAmérica

O produto está disponível para voos nacionais e internacionais partindo do Brasil, com pagamento no cartão de crédito e milhas

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

Sempre pensando em tornar a viagem do cliente cada vez mais completa, a Smiles, em parceria com a SulAmérica, lança hoje seu seguro viagem. O benefício é oferecido exclusivamente para clientes Smiles que resgatarem passagens nacionais e internacionais com milhas ou milhas + dinheiro (Smiles& Money), no período de 330 dias até 24h antes do voo.

 

O seguro é válido por toda a viagem desde que o cliente compre simultaneamente os bilhetes de ida e volta, partindo do Brasil, em qualquer uma das 14 companhias aéreas parceiras da Smiles. Caso contrário, a cobertura será apenas pelo período do voo. O seguro viagem pode ser contratado para até 9 pessoas no mesmo localizador.

 

Como funciona - o seguro pode ser contratado no final da emissão das passagens aéreas ou diretamente no menu, em "meus voos". Para qualquer uma das opções, o cliente precisa estar logado no site da Smiles ou acessar a página www.smiles.com.br/lancamento-sulamerica.

 

São oferecidos dois tipos de seguro – MUNDO (voos internacionais) e BRASIL PRESTIGE (voos nacionais) para pagamento com milhas ou cartão de crédito (em que o cliente recebe muitas milhas). A cada 10 milhas acumuladas, 1 será válida para a mudança de categoria Smiles. Assinantes Clube Smiles ganham mais milhas e tem desconto na contratação do seguro viagem.

 

Alguns dos principais serviços oferecidos no pacote do seguro viagem, são:

 

 

"A Smiles dá mais um importante passo em sua estratégia de oferecer a viagem completa ao cliente. A partir de agora, o viajante não precisa nem sair do ambiente do programa para contratar o seguro viagem. E o melhor, ainda pode acumular muitas milhas ao optar pelo pagamento com cartão de crédito", afirma Carlos Mauad, diretor executivo comercial da Smiles. "Estamos muito felizes em compartilhar o seguro viagem com a SulAmérica, que além de ser uma das maiores seguradoras do país, tem um portfólio completo de serviços à disposição do viajante, tanto em voos domésticos, como internacionais, o que torna a viagem do cliente Smiles mais segura e completa".

 

"O seguro viagem é, cada vez mais, um componente obrigatório no planejamento da viagem. Prova disso é o crescimento robusto deste mercado em 2017, que movimentou quase 500 milhões em prêmios. Os altos custos médicos no exterior e a exigência regulatória da contratação do seguro para ingressar em certos países, principalmente da União Européia, são fortes argumentos para convencimento do viajante da necessidade de se ter um Seguro Viagem. A parceria SulAmérica/Smiles vem oferecer aos clientes um produto completo, com o suporte de uma central de atendimento, em português, 24 horas, 7 dias por semana, para emergências. Não temos dúvidas de que a experiência do cliente Smiles vai se tornar ainda mais completa com a praticidade e a qualidade deste novo produto", afirma o Diretor de Vida e Previdência da SulAmérica, Fabiano Lima.

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica vence prêmio Empresas Mais
  • SulAmérica é eleita uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas
  • Lucro da SulAmérica cresce 68% no segundo trimestre e chega a R$ 135,4 milhões
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições