06/12/2017

Venda de seguro viagem cresce 149% na SulAmérica

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

São Paulo, 6 de dezembro de 2017 – O SulAmérica Viagem registrou uma alta de 149% na quantidade de vendas de julho a setembro deste ano em relação a igual período de 2016. Um dos fatores que auxiliaram nesse desempenho foi a possibilidade de customizar o seguro segundo as necessidades do cliente em um ambiente 100% digital.

 

"O aumento na comercialização do SulAmérica Viagem está acima até do índice de crescimento do mercado de turismo, já que as pessoas entendem cada vez mais a importância de poder contar com apoio em caso de imprevistos em suas viagens de lazer, a trabalho ou para estudos", afirma o vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica, Marcelo Mello.

 

Por ser o mais flexível do mercado, o SulAmérica Viagem oferece não somente as coberturas básicas, mas também diferentes soluções para cada perfil de cliente, esteja ele viajando sozinho, com a família, com amigos, dentro ou fora do Brasil. A customização é possível em qualquer um dos cinco tipos diferentes de planos: Mundo, América Latina, Europa, Brasil e Estudante.

 

O valor da apólice varia de acordo com as coberturas contratadas. O cliente poderá escolher garantias como extravio de bagagem, cancelamento ou interrupção de viagem e até mesmo retorno de menores de 14 anos em caso de hospitalização do segurado. E conta com benefícios como mensagens urgentes ou perda de documentos, e ainda concorre a um sorteio mensal pela loteria federal.

 

"Como o SulAmérica Viagem oferece uma série de opções para os seus planos, o importante é fazer uma avaliação prévia para onde está indo, as situações a que estará submetido para que adquira a melhor proteção possível", recomenda Mello.

 

Como contratar
Para adquirir o seguro basta entrar no site da própria SulAmérica (www.sulamerica.com.br/seguroviagem) e realizar de forma simplificada uma cotação. Em poucos passos o cliente poderá informar o destino, o meio de transporte, o tempo de viagem e a motivação (lazer, para negócios ou estudo), além de escolher livremente quais coberturas deseja contratar. Em seguida ele ficará sabendo o valor do prêmio, e poderá optar pelo plano desejado.

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica é destaque no 19º Prêmio Consumidor Moderno como a melhor operadora de planos de saúde
  • Lucro da SulAmérica sobe 10% e chega a R$ 141,4 milhões no primeiro trimestre
  • SulAmérica é eleita, pelo quarto ano consecutivo, a melhor seguradora do ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições