23/06/2015

Mercado de seguro de vida é tema da palestra da SulAmérica

Seguradora participará do SEVIP 2015 e destacará as tendências e impactos da evolução demográfica brasileira no segmento de pessoas

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar
São Paulo, 23 de junho de 2015 – A SulAmérica, maior seguradora independente do país, marca presença no SEVIP 2015,  Fórum de Seguros de Vida e Previdência Privada. O evento, que está em sua primeira edição, é realizado pela FOX Smart Business e acontece no dia 25 de junho, no Golden Tulip Belas Artes, em São Paulo.
 
 
Cerca de 60 executivos participarão de um debate prático sobre o segmento de seguro de pessoas e previdência privada no Brasil a partir do ponto de vista técnico do mercado. A SulAmérica participará do painel sobre Novas Tendências na Subscrição, termo utilizado para a precificação nas análises de propostas 
apresentadas para cobertura de seguro. 
 
 
O diretor técnico de Vida e Previdência da seguradora, Fabiano Lima, destacará o atual cenário mercadológico nacional do seguro de vida, os impactos da evolução demográfica no País e as ferramentas para gestão de riscos. “A discussão é importante, pois ajuda a nortear os agentes desse mercado quanto a melhor forma de direcionar suas iniciativas tornando o setor mais sustentável no longo prazo”, destaca Lima.
 
 
A SulAmérica é uma empresa multilinha e atua no segmento de vida desde a sua fundação, em 1895. Seu portfólio diversificado atende ao perfil de cada cliente, seja pessoa física (o SulAmérica Vida Simples, SulAmérica Acidentes Pessoais, SulAmérica Vida Individual e SulAmérica Vida Mulher) ou empresas de diferentes portes (com o Capital Global e o SulAmérica Você Empresa). 
 
 
Informações
 
Sevip 2015 - Fórum de Seguros de Vida e Previdência Privada 
25 de junho de 2015, a partir das 8h30
Painel Novas Tendências na Subscrição
Palestrante: diretor técnico de Vida e Previdência, Fabiano Lima
Horário:15h40
Local: Hotel Golden Tulip Belas Artes
Realização: Fox Smart Business

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Lucro da SulAmérica cresce 2,1% e chega a R$ 151,4 milhões no terceiro trimestre
  • SulAmérica é escolhida uma das empresas mais admiradas pelos profissionais de RH do país
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições