02/01/2018

SulAmérica leva atrações culturais e esportivas para 130 mil pessoas em 2017

Foram 17 cidades contempladas com programações nacionais e internacionais

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

São Paulo, 2 de janeiro de 2018 – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, encerrou mais um ano do Circuito SulAmérica de Música e Movimento com um saldo muito positivo. As diversas atrações culturais e esportivas contaram com a participação de 133 mil pessoas de 17 cidades brasileiras no decorrer de 2017. O programa da seguradora completa 10 anos em 2018.

 

"É com muito orgulho que a SulAmérica incentiva o acesso das pessoas de diferentes idades a produções artísticas nacionais e internacionais, além de atividades ao ar livre. Com isso, reafirmamos nosso compromisso de promover momentos de lazer, saúde e bem-estar em diferentes localidades do País. E, pela qualidade do que oferecemos, percebemos um interesse cada vez maior ano a ano", afirma o diretor de Marketing da seguradora, Zeca Vieira.

 

No Rio de Janeiro, onde a SulAmérica nasceu há 122 anos, ela foi certificada pela Secretaria Municipal de Cultura com o selo "Empresa Parceira da Cultura Carioca", pela diversidade de suas ações artístico-culturais desenvolvidas na capital fluminense.

 

Realizações

As atrações envolveram diversas linguagens, tais como circo, espetáculos infantis, orquestra e musicais. O grande destaque foi a apresentação do espetáculo Cirkópolis, da companhia de circo Cirque Elóize, trupe canadense que veio pela primeira vez ao Brasil a convite da SulAmérica.

 

A renomada Orquestra Ouro Preto, que mescla em seu repertório músicas populares em roupagem erudita, também foi apresentada pela SulAmérica em sua turnê nacional do CD The Beatles.

 

Em musicais a companhia apresentou duas montagens inéditas, Vamp – O Musical, baseado na novela de sucesso do início dos anos 1990, com Ney Latorraca e Cláudia Ohana como grandes estrelas do elenco; e ainda Zeca Pagodinho – Uma História de Amor ao Samba, espetáculo que homenageou um dos maiores nomes vivos da MPB.

 

A SulAmérica também não se esqueceu do público infantil e infanto-juvenil. A turminha do Bairro do Limoeiro foi representada na montagem Turma da Mônica contra o Capitão Feio. Além dele,Miraculous – As Aventuras de Ladybug foi diversão garantida para a garotada e toda a família nas cidades onde foi apresentada.

 

Devido ao grande sucesso de público, turnês dos espetáculos Turma da Mônica – O Show e Divas, iniciadas em 2016, também tiveram continuidade no ano passado.

 

Por fim, sendo uma companhia pioneira na gestão de saúde e bem-estar, a SulAmérica também estimulou a prática de hábitos saudáveis promovendo o Up Night Run, circuito de corridas de rua realizadas à noite que combina esporte e música. Foram realizadas oito etapas que ofereciam duas distâncias: 5km e 10km.

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Lucro da SulAmérica sobe 10% e chega a R$ 141,4 milhões no primeiro trimestre
  • SulAmérica é eleita, pelo quarto ano consecutivo, a melhor seguradora do ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições