17/12/2018

SulAmérica conquista troféu de ouro em Condomínio no Prêmio Bandeirante

Companhia foi destaque no ramo por sua atuação comercial, operacional, atendimento e assistência; seguradora também foi reconhecida em mais duas categorias

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

 A SulAmérica, maior seguradora independente do País, conquistou o troféu de ouro na categoria "Condomínio" na 19ª edição do Prêmio Bandeirante, promovido pelo Sincor-GO. O sindicato realiza uma votação anual com todos os corretores do mercado regional para eleger as melhores seguradoras em cada segmento em que atuam. A companhia também foi destaque nas categorias "Automóvel que possui centro de autoatendimento" e "Comercial".

 

 

 "Trata-se de um prêmio relevante porque permite ao corretor de seguros avaliar a performance da seguradora ao longo do ano. Por outro lado, a seguradora recebe um feedback de seu principal canal de distribuição, que é o corretor, de uma forma transparente e democrática", avalia o diretor regional da SulAmérica, Marco Neves.

 

 

 Na conquista do troféu de ouro em "Condomínio", a companhia foi destaque na atuação comercial, operacional, em atendimento de sinistro e assistência 24 horas. A seguradora levou o troféu de prata na categoria "Automóvel que possui centro de autoatendimento", com destaque para atendimento de sinistro e assistência 24 horas. Já a área Comercial recebeu o troféu de bronze por sua atuação junto aos corretores parceiros.

 

 

 O evento foi realizado em Goiânia e contou com a participação de representantes de seguradoras, corretores de seguros e autoridades.

Equipe da SulAmérica durante a premiação

 

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica registra lucro líquido recorde de R$ 905 milhões em 2018
  • SulAmérica é eleita a melhor seguradora e operadora de saúde no Ranking Exame/IBRC 2019

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições