Sulámerica - Sala de Imprensa

25/04/2018 - 10:49:00

SulAmérica leva +Promo ao Dia AMPRO

A SulAmérica, maior seguradora independente do Brasil, participou da primeira edição do Dia AMPRO em 2018. O encontro marca a parceria da companhia com a Associação de Marketing Promocional (AMPRO), que busca fomentar o mercado de Live Marketing no Brasil. No evento, a SulAmérica mostrou dados de mercado e cases de sucesso, além de apresentar aos convidados o SulAmérica +Promo, solução que descomplica o desenvolvimento de ações promocionais.

 

Para o superintendente de Negócios de Capitalização da companhia, Natanael Castro, a parceria com a AMPRO representa uma oportunidade para aproximar a SulAmérica das grandes agências de Live Marketing de todo o país. "O +Promo é uma solução simples e prática para realizar promoções comerciais com sorteio, contando ainda com a segurança de uma marca forte como a SulAmérica".

 

Um dos principais diferenciais do SulAmérica +Promo é descomplicar o processo do início ao fim. "Com essa solução, uma promoção pode ser viabilizada em poucos passos. Só precisamos da definição do número de premiados, do valor do prêmio e da data do sorteio", reforça Natanael. Outro destaque dessa solução é a consultoria oferecida aos clientes, além da flexibilidade que permite diferentes possibilidades de premiações.

 

O Dia AMPRO, que teve início em São Paulo no dia 19 de abril, terá mais nove edições por todas as regiões do Brasil ao longo do ano e contará com workshops e palestras sobre direito digital na comunicação, tendências e inovação.

 

MAIS EM TECNOLOGIA