31/05/2019

Exibida pela SulAmérica, Orquestra Ouro Preto tem novas apresentações na capital carioca

Espetáculo exalta grandiosidade musical de Ivan Lins e Gilson Peranzzetta

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

A Cidade maravilhosa receberá a Orquestra Ouro Preto, desta vez acompanhada de mestres da música popular brasileira, Ivan Lins e Gilson Peranzzetta. A ser realizado no dia 06/06, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, este será mais um evento patrocinado pelo Circuito SulAmérica de Música e Movimento, projeto que há mais de dez anos tem contribuído para a divulgação da cultura em todo território nacional.

 

Graças à versatilidade e excelência musical, a Orquestra Ouro Preto tem conquistado plateias dentro e fora do Brasil. Colecionando parcerias com figuras importantes para a música nacional, agora divide o palco com o cantor e compositor Ivan Lins e com Gilson Peranzzetta, pianista, compositor e arranjador, que contribuirá como solista de alguns números da apresentação. 

 

"Considerando a importância da discografia musical de Ivan Lins e a indiscutível competência de Gilson Peranzzetta, é um orgulho contribuirmos para a realização de um evento de tamanha proporção. Tenho certeza de que este será um espetáculo grandioso", afirma a diretora Comercial da SulAmérica na região do Rio de Janeiro, Solange Zaquem.

 

No concerto, sucessos atemporais do cantor nacional, - como, "Vitoriosa", "Novo Tempo" e "Depende de nós"- ganham adaptações com arranjos assinados por Gilson Peranzzetta, que também é maestro.

 

Sem contar com as participações especiais, a Orquestra Ouro Preto tem cerca de 20 músicos comandados pelo Maestro Rodrigo Toffolo, regente titular e diretor artístico. O espetáculo, produzido por Paulo Rogério Lage, conta ainda com arranjos assinados por Mateus Freire. 

 

Foto de Íris Zanetti

 

Circuito SulAmérica Música e Movimento

 

O Circuito SulAmérica de Música e Movimento, que completou dez anos em 2018, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o País, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Dance Night Garden, Turma da Mônica – O Show, Vamp – O Musical e, recentemente, as apresentações da Orquestra Ouro Preto. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run e a Urban Walk.

 

SERVIÇO

Data: 6 de junho de 2019

Horário: Às 20h30

Local: Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Endereço:   Praça Floriano, s/nº - Centro, Rio de Janeiro/ RJ

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Vice-presidente da SulAmérica é premiada durante a edição 2019 dos RHs Mais Admirados do Brasil
  • Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel
  • SulAmérica registra lucro líquido de R$ 223,5 milhões no 1º trimestre, alta de 58%

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições