30/10/2019

Com três conquistas, SulAmérica é destaque no Troféu JRS

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

A atuação da SulAmérica com foco no cliente e na inovação, sua atenção ao cuidado com as pessoas e o relacionamento com o corretor renderam à companhia o reconhecimento máximo em três categorias do Troféu JRS, tradicional evento de premiação do Jornal Regional de Seguros (JRS). Ao vencer como “Destaque Nacional do Seguro Saúde”, “Executivo Destaque Nacional” e “Executivo Destaque Região Sul”, a seguradora foi uma das empresas de destaque no evento, realizado na noite de sexta-feira (25), em Porto Alegre.

 

Em seu discurso, André Lauzana, vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, reconhecido como “Executivo Destaque Nacional”, destacou a parceria com o corretor, os caminhos da inovação e a construção conjunta do futuro como pilares da sua atuação – e que o levaram a essa conquista – e fatores essenciais para se atingir o próximo nível no setor. Ele também representou a companhia na categoria “Destaque Nacional do Seguro Saúde”, resultado dos investimentos contínuos da seguradora em Saúde, com o lançamento de produtos e serviços inovadores, com tecnologia embarcada e comodidade para os clientes.

 

“É o diálogo aberto e multilateral entre a SulAmérica e o corretor, e a transparência desta relação centenária que permitem à companhia estar na vanguarda do setor e atingir marcos importantes como o desta noite. O nosso parceiro de negócios é o grande responsável por escutar e compreender a sociedade e trazer para dentro de casa – a SulAmérica, que também é a casa do corretor – as lições necessárias para encantar um consumidor ávido por novas experiências”, destacou Lauzana em seu discurso. “Experiências, sobretudo, digitais, que garantam tranquilidade, segurança e comodidade na palma da mão, a poucos cliques, com a agilidade e a eficiência necessárias a uma empresa seguradora, que deve estar presente em todos os momentos da vida da população, e mais ainda nos ‘momentos da verdade’”.

 

Gilson Bochernitsan, diretor Comercial da SulAmérica, foi o vencedor da categoria “Executivo Destaque Região Sul” por sua atuação no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná, ao lado do time Comercial e dos corretores parceiros nos três estados.

 

“Essa é uma conquista que ressalta o trabalho conjunto que realizamos no Sul para fazer a diferença na vida das pessoas. Trata-se de uma atuação versátil que atende a diferentes tipos de demandas em diferentes contextos sociais e que olha para a inovação como um facilitador das relações humanas e pilar importante para o desenvolvimento da SulAmérica e do setor como um todo”, comentou o executivo.

 

André Lauzana e Gilson Bochernitsan durante o Troféu JRS.

 

Equipe comercial da região sul do Brasil, junto com André Lauzana e Gilson Bochernitsan.

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica: Lucro Líquido cresce 42,7% no acumulado em relação ao ano anterior
  • Vice-presidente da SulAmérica é premiada durante a edição 2019 dos RHs Mais Admirados do Brasil
  • Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições