09/10/2017

SulAmérica patrocina show Miraculous – As Aventuras de Ladybug em Natal (RN)

Turnê leva aos palcos as aventuras da dupla de super-heróis famosa na televisão

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

São Paulo, 9 de outubro de 2017 - A SulAmérica, maior seguradora independente do País, em parceria com a Chaim Produções e o canal Gloob, leva a turnê do espetáculo Miraculous – As Aventuras de Ladybug a Natal. A adaptação para os palcos da famosa atração da emissora infantil chega à capital do Rio Grande do Norte no dia 5 de novembro, no Teatro Riachuelo Natal.

A atração integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa da seguradora que tem por objetivo incentivar eventos culturais e esportivos por todo o país. “É com grande prazer que oferecemos aos potiguares a oportunidade de aproveitarem o momento em família com este espetáculo que é sucesso entre as crianças. Este patrocínio reflete nosso compromisso em promover o acesso à cultura”, afirma o diretor da regional Norte e Nordeste da seguradora, José Henrique Pimentel.

 

O espetáculo oficial da série conta com projeções, efeitos visuais e performances acrobáticas, além de trilha sonora original da animação. A história apresenta os colegas de escola Marinette e Adrien, que se tornaram os super-heróis Ladybug e Cat Noir. Enquanto vivem os dilemas comuns a qualquer adolescente, juntos, eles têm a missão de salvar a cidade de Paris dos vilões criados por Hawk Moth, o grande inimigo.

 

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa nove anos em 2017, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Receita da SulAmérica sobe 7,6% e chega a R$ 8,6 bilhões no primeiro semestre
  • SulAmérica é escolhida uma das empresas mais admiradas pelos profissionais de RH do país
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições