13/04/2018

Santos recebe musical Zeca Pagodinho patrocinado pela SulAmérica

Chega ao litoral de São Paulo o espetáculo "Uma História de Amor ao Samba"

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

O Circuito SulAmérica de Música e Movimento apresenta o musical "Zeca Pagodinho - Uma História de Amor ao Samba", em Santos. Esse patrocínio, da maior seguradora independente do País, visa divulgar diversos espetáculos culturais pelo Brasil.

 

"A Baixada Santista tem uma relação muito próxima com esse estilo de música e está honrada em receber a apresentação que homenageia um dos grandes nomes da nossa cultura nacional", afirma o diretor regional São Paulo Capital da SulAmérica, Luciano Lima.

 

O musical será apresentado dia 14 de abril, às 21h, no Teatro Coliseu em Santos, e conta com trilha sonora executada por quatro músicos e um regente, que se unem aos 13 atores, sob direção do protagonista Gustavo Gasparini.

 

A primeira parte da apresentação, interpretada por Peter Brandão, traz o início da vida de Zeca, quando era conhecido somente como Jessé Gomes da Silva Filho, nascido no subúrbio de Xerém. Na segunda parte, é o ator e diretor Gustavo Gasparini quem atua, mostrando o cantor no auge do sucesso de sua carreira.

 

Circuito SulAmérica Música e Movimento

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa dez anos em 2018, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

 

SERVIÇO

Data: 14 de abril de 2018

Horário: 21h

Local: Teatro Coliseu

Endereço: Rua Amador Bueno, 237 - Centro, Santos/SP

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica vence prêmio Empresas Mais
  • SulAmérica é eleita uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas
  • Lucro da SulAmérica cresce 68% no segundo trimestre e chega a R$ 135,4 milhões
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições