25/06/2019

SulAmérica promove concerto de estreia da Academia Orquestra Ouro Preto, em Belo Horizonte

Junto à Orquestra Ouro Preto, os jovens estudantes farão sua primeira apresentação

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

Sob a regência do maestro Rodrigo Toffolo e patrocínio do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa da seguradora que visa promover a cultura em todo o Brasil, a Academia Orquestra Ouro Preto fará seu concerto de estreia no dia 29 de junho, às 20h, na Sala Minas Gerais, em Belo Horizonte. Para a ocasião, a Orquestra Ouro Preto e os solistas Cristian Budu (piano) e Camelo de Los Santos (violino) também se apresentarão.

 

"É uma satisfação imensa poder oferecer essa oportunidade aos músicos, e apoiar a Orquestra na realização deste projeto. Temos certeza que o público de Belo Horizonte verá um espetáculo de altíssima qualidade.", declara o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

 

A Academia surgiu de uma iniciativa do Circuito SulAmérica de Música e Movimento junto à Orquestra Ouro Preto, com intuito de aprimorar o talento de jovens violinistas, violistas, cellistas e contrabaixistas e mostrar a música como modo de vida possível, com chances de inserção no mercado.

 

"A Academia é a materialização de um sonho antigo e mais um passo importante na história da Orquestra Ouro Preto. Queremos mostrar uma maneira diferenciada de fazer música.", diz Rodrigo Toffolo, diretor artístico e regente titular da Orquestra.

 

A apresentação, que acontecerá somente no dia 29 de junho, na Sala Minas Gerais, promoverá um passeio por diferentes momentos do universo erudito com repertório bem diversificado, formado por composições de Heitor Villa-Lobos, Edvard Grieg, Felix Mendelssohn, Astor Piazzolla e Gustav Holst.

 

SERVIÇO

Data: 29 de junho de 2019

Horário: Sábado às 20h

Local: Sala Minas Gerais

Endereço:   Rua Tente Brito Melo, 1090 – Barro Preto/ Belo Horizonte, MG

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Vice-presidente da SulAmérica é premiada durante a edição 2019 dos RHs Mais Admirados do Brasil
  • Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel
  • SulAmérica registra lucro líquido de R$ 223,5 milhões no 1º trimestre, alta de 58%

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições