07/05/2019

Apresentado pela SulAmérica, musical “Meu Destino É Ser Star” chega a Florianópolis

Espetáculo estará em cartaz no Teatro do CIC, na capital catarinense, nesta sexta-feira (10) e no sábado (11)

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

Patrocinado pelo Circuito Música e Movimento da SulAmérica, o musical “Meu Destino É Ser Star”, ao som de Lulu Santos, desembarca em Florianópolis, com apresentações na sexta-feira (10) e no sábado (11), no Teatro do CIC- Ademir Rosa. O enredo, trabalhado sobre a ideia de “Toda forma de amor”, conta com a trilha sonora de sucessos de Lulu Santos – cerca de 40 canções são interpretadas ao longo de quase três horas de espetáculo.

 

A narrativa, ao mesmo tempo em que presta homenagem à carreira de Lulu Santos, permite ao espectador ter uma visão sobre a vida dos atores e a emoção que flui nos bastidores de uma peça teatral. O levantamento de questões da atualidade, bem como diferentes tipos de relações afetivas e a exposição da superação pessoal de cada uma das personagens, atreladas às canções de Lulu Santos, engaja o público por onde a peça tem passado.

 

“Há mais de 10 anos a SulAmérica contribui para a realização de espetáculos por todo país. Será gratificante recebermos em Florianópolis o “Meu Destino É Ser Star”, uma peça que permite um momento de reflexão seja pelo enredo, ou pelos versos das canções de Lulu Santos”, comenta o diretor comercial da SulAmérica na região Sul, Gilson Bochernitsan.

 

Nesta temporada, o musical conta com uma nova atração: a audição. Durante o intervalo, atores inscritos participarão de uma seleção ao vivo. Caberá ao público escolher quem participará do elenco do próximo musical da Aventura, produtora do espetáculo.

 

Escrita por Renato Rocha, Diego De Angeli e Leandro Muniz, a peça conta com um elenco composto por dez atores já conhecidos pela participação em outros musicais e em novelas, como Leonardo Sena, Mateus Ribeiro, Victor Maia, Gabriel Falcão, Carolina Botelho, Ana Elisa Schumacher, Marina Palha, Myra Ruiz e Jéssica Ellen, que encara o primeiro musical de sua carreira.

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Vice-presidente da SulAmérica é premiada durante a edição 2019 dos RHs Mais Admirados do Brasil
  • Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel
  • SulAmérica registra lucro líquido de R$ 223,5 milhões no 1º trimestre, alta de 58%

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições