10/06/2019

SulAmérica participa do V Fórum Internacional ASAP

Além de patrocinadora, companhia faz apresentação sobre medicina conectada

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, é patrocinadora do V Fórum Internacional ASAP, que ocorre no dia 11 de junho, no World Trade Center, em São Paulo. Organizado pela Aliança para Saúde Populacional (ASAP), o evento tem o objetivo de discutir as transformações que o sistema de saúde vem atravessando no Brasil e no mundo. Além do apoio institucional, a diretora de Sinistro Saúde da SulAmérica, Erika Fuga, conduzirá, às 10h45, um painel sobre medicina conectada, apresentando serviços inovadores que foram desenvolvidos pela companhia para oferecer a melhor experiência para segurados, prestadores médicos e parceiros.

 

"As novas tecnologias devem transformar profundamente os sistemas de saúde no mundo, incluindo métodos e ferramentas de promoção de saúde, diagnósticos e tratamentos, além de possibilitar um acesso cada vez mais amplo e de qualidade à assistência médica adequada e individualizada. É por isso que a SulAmérica vem investindo em medicina conectada, em alinhamento com a coordenação do cuidado e a gestão de saúde populacional", explica a executiva.

 

Nos últimos anos, a SulAmérica lançou serviços pioneiros de medicina conectada. Dentre eles, destacam-se, no aplicativo SulAmérica Saúde, o "Médico na Tela", que permite aos segurados responsáveis por crianças de até 12 anos solicitar uma videochamada com pediatra para receber orientações de saúde, e o "Médico em Casa", que possibilita agendar uma visita médica em domicílio para crianças de até 12 anos e idosos com mais de 65 anos em 19 cidades brasileiras.

 

Além disso, em abril deste ano, a companhia disponibilizou para empresas clientes uma plataforma eletrônica de gestão conectada. Por meio dela, médicos autorizados conseguem acompanhar, em tempo real, informações sobre procedimentos médico-hospitalares que envolvam os colaboradores pelos quais esses profissionais são responsáveis, incluindo análises técnicas em casos que exigem validação prévia da operadora, como exames e cirurgias.

 

V Fórum Internacional ASAP


Data: 11 de junho de 2019
Local: World Trade Center (WTC)
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12551 - Brooklin Novo, São Paulo/SP
Mais informações: http://forumasap.com.br/ 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica: Lucro Líquido cresce 42,7% no acumulado em relação ao ano anterior
  • Vice-presidente da SulAmérica é premiada durante a edição 2019 dos RHs Mais Admirados do Brasil
  • Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições