14/06/2019

Alexandre Putini fala sobre transformação digital no 2º CQCS Insurtech & Inovação

Superintendente de Digital e Inovação da SulAmérica destaca serviços pioneiros da seguradora em painel sobre novas tecnologias

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

A experiência do corretor e do cliente deve estar no foco da estratégia de inovação das seguradoras, afirmou o superintendente de Digital e Inovação da SulAmérica, Alexandre Putini, em palestra nesta quinta-feira (13), durante o 2º CQCS Insurtech & Inovação, em São Paulo. Segundo o executivo, esse compromisso com a geração de valor por meio das soluções digitais tem sido um pilar da bem-sucedida transformação digital da SulAmérica. 

 

"A grande inovação da SulAmérica está na forma como a companhia utiliza as novas tecnologias para oferecer a melhor experiência para corretores de seguros e clientes. Para isso, estamos transformando de forma acelerada a cultura organizacional, com a adoção de metodologias ágeis, formatos colaborativos de trabalho e estímulo à experimentação constante, de modo a criar soluções realmente surpreendentes para corretores, segurados e parceiros por meio da tecnologia", afirmou Putini.

 

O executivo destacou, ainda, serviços pioneiros que foram desenvolvidos pela SulAmérica em ativos digitais nos últimos anos. Um dos cases apresentado foi o aplicativo SulAmérica Saúde, por meio do qual o segurado consegue acessar sua carteirinha virtual, aceita em toda a rede referenciada, e encontrar médicos, clínicas e hospitais por geolocalização, além de solicitar reembolso. O app traz, ainda, os serviços Médico em Casa, que permite agendar atendimento médico em domicílio para crianças de até 12 anos e idosos a partir de 65 anos em 19 cidades brasileiras, e Médico na Tela, por meio do qual pais e responsáveis podem agendar videochamadas com pediatras para orientações de saúde.

 

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Vice-presidente da SulAmérica é premiada durante a edição 2019 dos RHs Mais Admirados do Brasil
  • Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel
  • SulAmérica registra lucro líquido de R$ 223,5 milhões no 1º trimestre, alta de 58%

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições