21/12/2018

SulAmérica reforça assistência 24h em regiões litorâneas

Operação de atendimento emergencial para segurados de automóvel será intensificada durante período de festas

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

 A SulAmérica, maior seguradora independente do País, reforçará a rede de assistência automotiva 24h em regiões litorâneas durante o período de festas, quando o fluxo de carros nas estradas e a concentração de pessoas nas praias brasileiras aumentam. O objetivo é oferecer um atendimento emergencial ainda mais ágil e eficiente nesses locais, por meio de um contingente adicional de prestadores com os serviços de socorro mecânico, reboque, táxi e chaveiro. A ação tem início nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro, e se estenderá até o dia 7 de janeiro de 2019.

 

 

 No Nordeste, a rede de prestadores automotivos será reforçada em Pernambuco e na Bahia. Em São Paulo, a intensificação dos serviços será realizada ao longo de todo o litoral. Já no Rio de Janeiro, o plano focará a Costa Verde e a Região dos Lagos. No Sul, o pacote abrangerá o Vale do Itajaí, em Santa Catarina, e o litoral do Rio Grande do Sul.

 

 

 "A SulAmérica Auto reforça a operação de assistência 24h em regiões litorâneas durante a alta temporada para oferecer aos clientes um atendimento rápido e eficiente em casos de reparos emergenciais e recolhimento de veículos. Trata-se de uma garantia extra de tranquilidade e conveniência para as viagens de férias dos nossos segurados", afirma o diretor de Operações, Renato Roperto.

 

 

 Em caso de imprevistos, a SulAmérica disponibiliza uma série de serviços de assistência, como reboque com quilometragem ilimitada, mecânico para reparo emergencial no local, troca de pneus e transporte para os clientes que não puderem retornar para casa com o veículo. Além disso, por meio do aplicativo SulAmérica Auto, o segurado pode acionar rapidamente o botão para emergências, além de acompanhar a chegada do guincho em tempo real e consultar os telefones dos canais de atendimento.

 

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica vence prêmio Empresas Mais
  • SulAmérica é eleita uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas
  • Lucro da SulAmérica cresce 68% no segundo trimestre e chega a R$ 135,4 milhões
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições