07/06/2019

SulAmérica marca presença no Lean Summit Saúde 2019

Companhia exibe resultados da aplicação da metodologia Lean na operação de Saúde

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, será destaque na programação da 4° edição do Lean Summit Saúde, organizado pelo Lean Institute Brasil. A companhia participará do painel "O cliente no núcleo da estratégia competitiva", que contará com uma apresentação do vice-presidente de Operações, Marco Antunes, e da superintendente de Processos, Luciana Gomes. O evento, que ocorre no dia 11 de junho, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, reúne diversos líderes e empresas de destaque para compartilhar experiências e discutir como a metodologia pode estimular bons resultados dentro do setor de saúde, por meio de processos mais ágeis, seguros e produtivos.

 

Na ocasião, a SulAmérica apresentará o case de implementação da metodologia Lean para aprimorar as operações em sinistro saúde e reembolso, colocando sempre o cliente no centro da estratégia. "Nossa missão é desenvolver pessoas para transformar processos e a cultura organizacional, garantindo o foco no cliente, seja ele interno ou externo, e a continuidade do negócio", explica Luciana.

 

 

Outro ponto principal da apresentação será a aplicação do Hoshin, uma das ferramentas Lean que visa ao desdobramento da estratégia corporativa, ou seja, ao aprimoramento dos processos diários de modo que reflitam os objetivos de negócio. Por meio desse conceito, a companhia desenvolveu múltiplas frentes de trabalho para aperfeiçoar a eficiência na gestão de sinistro, aumentar a produtividade e incorporar ações inovadoras, para, assim, gerar mais valor e menos desperdício.

 

4º Lean Summit Saúde

Data: Dia 11 de junho de 2019

Local: Teatro Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569, 7° andar – São Paulo/SP).

Mais informações: https://www.lean.org.br/

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Vice-presidente da SulAmérica é premiada durante a edição 2019 dos RHs Mais Admirados do Brasil
  • Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel
  • SulAmérica registra lucro líquido de R$ 223,5 milhões no 1º trimestre, alta de 58%

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições