13/06/2017

SulAmérica marca presença no 2º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste

Seguradora debateu tendências para o mercado de seguros no 2º Conseg-NE

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

São Paulo, 13 de junho de 2017 – A SulAmérica, maior seguradora independente do país, foi um dos destaques do 2º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste (Conseg-NE), que aconteceu entre os dias 8 e 9 de junho no Hotel Summerville, em Porto de Galinhas, Pernambuco.

 

O evento, organizado pelos Sincor dos estados de Alagoas, Bahia, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, destacou nesta segunda edição temas da atualidade do mercado, tendências e oportunidades de negócios junto a corretores da região nordestina e entidades representativas.

 

Conseg-NE

O Diretor de Tecnologia e Atendimento da SulAmérica, Cristiano Barbieri, participa de painel no 2º ConsegNE

 

O diretor de Tecnologia e Atendimento da SulAmérica, Cristiano Barbieri, esteve no evento para falar sobre as expectativas do setor no painel "O mercado de seguros: o que podemos esperar?", destacando os avanços tecnológicos como ferramentas importantes para a evolução do corretor de seguros.

 

A seguradora, uma das patrocinadoras do evento, também foi representada pelo diretor da Regional Norte e Nordeste, José Henrique Pimentel, o gerente da filial Recife, Sérgio Lima, e equipe local. “É com satisfação que a SulAmérica participa deste evento, uma importante oportunidade para estreitar ainda mais o relacionamento e apresentar todo o suporte que a seguradora oferece para os corretores desenvolverem seus negócios”, pontua José Henrique.

 

A Regional Norte e Nordeste da SulAmérica tem obtido resultados relevantes, com destaque para o aumento de 40% na carteira de previdência e de 17% no segmento de massificados no primeiro trimestre de 2017 frente a igual período do ano anterior.

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Receita da SulAmérica sobe 7,6% e chega a R$ 8,6 bilhões no primeiro semestre
  • SulAmérica é escolhida uma das empresas mais admiradas pelos profissionais de RH do país
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições