09/11/2018

Diretora da SulAmérica participa de debate voltado a mulheres que atuam no mercado de seguros

A diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto da companhia, Raquel Giglio, acompanhou a primeira edição de comissão que traçou um panorama sobre a participação feminina no setor

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

 A SulAmérica, maior seguradora independente do País, participou da 1ª Comissão Feminina do Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros, de Resseguros, de Vida, de Capitalização e de Previdência, do Estado do Rio de Janeiro (Sincor-RJ), no dia 31 de outubro, na sede da entidade.

 

 

 A diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio, reuniu-se com dezenas de corretoras independentes, donas de corretoras e assessorias sindicalizadas ao Sincor-RJ para um debate sobre o tema "Mulheres no Mercado de Seguros com o viés de empoderamento feminino". O evento contou com a presença de mais de 50 convidadas do público feminino atuante no setor.

 

 

 "É fundamental que as mulheres compartilhem entre si os desafios e as oportunidades que vivenciam em suas profissões, pois isso fortalece cada uma e o grupo como um todo. Para a SulAmérica é uma honra participar desse primeiro encontro, que sem dúvidas renderá bons frutos para o mercado", avalia a executiva.

 

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica vence prêmio Empresas Mais
  • SulAmérica é eleita uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas
  • Lucro da SulAmérica cresce 68% no segundo trimestre e chega a R$ 135,4 milhões
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições