07/12/2017

SulAmérica é eleita a melhor em previdência no Brasil pelo ranking Valor/FGV

A SulAmérica Investimentos foi premiada como a melhor gestora de recursos de previdência do Brasil pelo Guia Valor/FGV.

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

São Paulo, 7 de dezembro de 2017 – A SulAmérica Investimentos foi premiada como a melhor gestora de recursos de previdência do Brasil pelo Guia Valor/FGV. A conquista foi dupla: primeiro lugar na categoria geral (grande prêmio) e também na categoria renda fixa.

 

Uma das maiores gestoras independentes do País, a SulAmérica Investimentos é responsável pelos fundos da SulAmérica Previdência, que oferece um amplo portfólio de planos individuais e empresariais e neste ano atingiu R$ 6 bilhões em reservas. Seu foco em performance competitiva de longo prazo contribuiu para a conquista da primeira posição nos rankings, cuja metodologia valoriza o bom desempenho em prazos maiores.

 

"Este reconhecimento reflete nossa estratégia de promover uma gestão ativa para ofertar produtos diferenciados com consistência de retorno no longo prazo, que contemplam as necessidades dos investidores", afirma o vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica, Marcelo Mello.

 

Na pesquisa, elaborada em parceria entre o jornal Valor Econômico e a Fundação Getúlio Vargas, foram avaliados 590 fundos de previdência aberta de todo o País. O guia destaca que as gestoras independentes foram as mais eficientes na gestão dos recursos de previdência aberta, tendo sido impulsionadas também pelas vendas consultivas e pela oferta de produtos mais sofisticados.

 

Para Mello, a tendência é que o investidor busque cada vez mais produtos com maior valor agregado. "Ele também passa a avaliar mais atentamente as taxas cobradas e o desempenho dos fundos", ressalta o executivo.

 

A SulAmérica Investimentos integra o grupo SulAmérica, que conta com 122 anos de atuação no mercado segurador. Com R$ 37 bilhões em ativos totais sob gestão, recebeu em 2017 o rating máximo da Standard &Poor's (AMP 1 – Muito Forte) pelo oitavo ano consecutivo.

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Lucro da SulAmérica sobe 31,2% no último trimestre e puxa o resultado recorde da companhia em 2017
  • SulAmérica é eleita, pelo quarto ano consecutivo, a melhor seguradora do ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições