11/09/2018

Fundo da SulAmérica com estratégia tática composta por renda fixa, moedas e renda variável completa um ano

O SulAmérica Tático FI Multimercado teve desempenho acima da média

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

Prestes a completar um ano – em 11 de setembro – o Fundo Tático FIM demonstrou retorno superior ao de seus pares de mercado até 31 de agosto. Fazer gestão de um portfólio diversificado com baixa correlação em relação a outros fundos multimercado da indústria faz desse fundo uma ótima opção para os investidores.

 

A estratégia do produto é aplicar em ativos financeiros de diversas classes, sendo composto por renda fixa (somente risco de mercado), moedas e renda variável. Desde o início, o SulAmérica Fundo Tático FIM alcançou retorno equivalente a 139,06% do CDI.

 

"A grande volatilidade que estamos vivendo nos últimos meses em função das incertezas eleitorais e do cenário internacional mostrou-se o ambiente ideal para esse tipo de fundo, cujas operações são mais dinâmicas e, portanto mais de curto prazo", declara Marcelo Mello, vice-presidente de Vida, Investimentos e Previdência da SulAmérica.

 

Mesmo que a cena se defina nos próximos meses, é bastante provável que a economia leve certo tempo para se recuperar. É essa estratégia diferenciada e desempenho apresentado desde seu lançamento, que o destacam como uma excelente opção de investimentos. O aporte inicial requerido é de R$ 5.000,00, com taxa de administração de 1,5% ao ano e taxa de performance de 20% do que exceder o CDI.

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica vence prêmio Empresas Mais
  • SulAmérica é eleita uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas
  • Lucro da SulAmérica cresce 68% no segundo trimestre e chega a R$ 135,4 milhões
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições