24/09/2018

Fundo SulAmérica Tático FI Multimercado agora está disponível na plataforma da XP Investimentos

O fundo completou um ano com desempenho acima da média

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

Recém-completado um ano de criação, o Fundo Tático FIM registrou excelente consistência de retorno aliada à baixa correlação, destacando-o frente a seus pares de mercado. O produto agora passa a ser ofertado também através da plataforma da XP Investimentos.

 

A estratégia do produto é aplicar em ativos financeiros de diversas classes, sendo composto por renda variável, renda fixa (somente risco de mercado) e moedas, sempre de forma muito dinâmica. Outro ponto é o modelo desenvolvido para avaliar a matriz de correlação entre ativos domésticos, commodities e mercados. Essas táticas combinadas fizeram com que, desde o início, o SulAmérica Fundo Tático FIM alcançasse retorno equivalente a 139,06% do CDI.

 

A XP nasceu há 15 anos, com o objetivo de transformar a maneira com que os brasileiros lidam com investimentos. Focado no ensino simples e descomplicado, hoje conta com 350 mil clientes ativos, mais de R$100 bilhões sob custódia e virou referência sobre o assunto.

 

"Consideramos a parceria com a XP bastante estratégica e que pode gerar ainda mais valor para o cliente da plataforma com a oferta do Tático, já que a alocação no fundo permite ao cliente diversificar os investimentos com uma performance consistente. Estamos muito satisfeitos em poder dar maior visibilidade a mais um fundo da SulAmérica, já que o alcance e a confiança que os potenciais clientes têm nos produtos que são distribuídos através da plataforma são grandes", declara Marcelo Mello, vice-presidente de Vida, Investimentos e Previdência da companhia.

 

A SulAmérica Investimentos possui outros 8 fundos na Plataforma XP, além de mais 7 produtos de previdência.

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica vence prêmio Empresas Mais
  • SulAmérica é eleita uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas
  • Lucro da SulAmérica cresce 68% no segundo trimestre e chega a R$ 135,4 milhões
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições