05/06/2017

SulAmérica apresenta Up Night Run em São Paulo

Seguradora patrocina na capital paulista o circuito de corrida de rua noturna que combina esporte e música para incentivo à vida saudável

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

São Paulo, 5 de junho de 2017 – A SulAmérica, maior seguradora independente do país, leva o circuito Up Night Run 2017 a São Paulo. A prova de corrida de rua noturna que combina esporte e música acontecerá no Vale do Anhangabaú em 24 de junho.

 

O patrocínio, que reflete o compromisso da companhia com a gestão de saúde e o incentivo a práticas saudáveis, integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa da seguradora que tem por objetivo promover eventos culturais e esportivos por todo o país. A companhia convida corretores, clientes e prestadores a participarem das provas.

 

“A SulAmérica, como gestora de saúde, tem a satisfação de promover este evento que incentiva a atividade física e é a cara de São Paulo, uma cidade conhecida pela sua agitada vida noturna”, afirma o diretor da Regional São Paulo – Capital da SulAmérica, Luciano Lima.

 

O circuito Up Night Run 2017 terá oito provas em seis cidades. A prova de São Paulo acontece no Vale do Anhangabaú com largada às 19h para 5 km e 10 km. Para mais informações sobre o evento, acesse o site: http://www.upnightrun.com.br/.

 

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa nove anos em 2017, patrocina esportes de participação e também diversos espetáculos que foram sucesso em todo o país, como Tim Maia – Vale TudoAs Noviças RebeldesCazuza – Pro Dia Nascer FelizPalavra CantadaTurma da Mônica – O Show, e Vamp – O Musical, entre outros, além do circuito Night Run.

 

Up Night Run – Etapa São Paulo

Data: 24 de junho, às 19h (largada 5 km e 10 km)

Local: Vale do Anhangabaú – São Paulo/SP

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Lucro da SulAmérica cresce 2,1% e chega a R$ 151,4 milhões no terceiro trimestre
  • SulAmérica é escolhida uma das empresas mais admiradas pelos profissionais de RH do país
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições