28/06/2017

SulAmérica apresenta oportunidades de investimentos na Expert 2017

Destaque entre as seguradoras e gestoras independentes, companhia levou ao evento oportunidades para pessoas físicas e jurídicas

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

São Paulo, 28 de junho de 2017 – Os diferenciais de se contar com uma seguradora e uma gestora independentes e renomadas foram o tema principal da participação da SulAmérica na Expert 2017, o maior evento de investimentos da América Latina, ocorrido de 22 a 24 de junho no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

 

A maior seguradora independente do Brasil marcou presença no evento promovido pela XP Investimentos por meio de sua asset, a SulAmérica Investimentos, e da SulAmérica Previdência. Uma das patrocinadoras da convenção, a companhia apresentou a investidores e analistas sua expertise na gestão de recursos e seu portfólio diversificado, que atende aos mais variados perfis de clientes, além de destacar diferenciais como taxas e retornos de seus fundos.

 

“Eventos como este contribuem para reforçarmos o relacionamento com parceiros e clientes e geram um debate interessante sobre cenário e perspectivas para o setor”, afirma o vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica, Marcelo Mello.

 

Uma das maiores assets independentes do País, a SulAmérica Investimentos é a gestora de ativos de terceiros do grupo SulAmérica. De perfil fundamentalista e multiproduto, a asset completa 20 anos de atuação e há 8 anos consecutivos detém o rating máximo da Standard & Poor’s (AMP1 - Muito Forte).

 

Com um amplo portfólio de produto, a SulAmérica Previdência vem apresentando crescimento constante e, no primeiro trimestre de 2017, atingiu a marca de R$ 6,2 bilhões em reservas – alta de 12% frente ao mesmo período do ano anterior.

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Lucro da SulAmérica cresce 2,1% e chega a R$ 151,4 milhões no terceiro trimestre
  • SulAmérica é escolhida uma das empresas mais admiradas pelos profissionais de RH do país
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições