28/03/2019

Raquel Giglio assume Vice-presidência de Saúde e Odonto da SulAmérica

A partir de abril, Raquel Giglio será a nova vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, maior seguradora independente do País.

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

 A partir de abril, Raquel Giglio será a nova vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, maior seguradora independente do País. A executiva está na companhia desde 2011 e, nos últimos quatro anos, esteve à frente da Diretoria Técnica e de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto.

 

 

 Em 2018, a SulAmérica chegou a 3,4 milhões de vidas na carteira de planos de saúde e odontológicos, com receitas operacionais de R$ 15,6 bilhões e retenção de mais de 90% dos contratos. Também no ano passado, Raquel foi premiada como a “Mulher de Seguros de Ano” pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro.

 

 

 “Temos, na SulAmérica, convicção do potencial do mercado de saúde suplementar, no qual mantivemos uma trajetória consistente de crescimento nos últimos anos. Nesta nova posição, quero contribuir para continuarmos ampliando a carteira de Saúde e Odonto, com maior envolvimento de todos os stakeholders e prezando por um relacionamento ainda mais estreito com o corretor de seguros, além de um olhar atento à inovação tecnológica, à coordenação do cuidado assistencial, aos novos modelos de remuneração de prestadores e ao desafio da gestão de custos”, destaca a executiva.

 

 

 “A escolha da Raquel para o cargo está em linha com o planejamento corporativo de gestão e sucessão da companhia. Trata-se de uma executiva jovem, que vivenciou uma ascensão em sua carreira dentro da SulAmérica e que está extremamente preparada para assumir esta vice-presidência”, afirma Gabriel Portella, presidente da companhia.

 

 

 Graduada em Ciências Atuariais pela PUC/SP, a vice-presidente possui mais de 15 anos de experiência no mercado segurador, sempre com foco nos produtos de Saúde e Odonto.

 

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Vice-presidente da SulAmérica é premiada durante a edição 2019 dos RHs Mais Admirados do Brasil
  • Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel
  • SulAmérica registra lucro líquido de R$ 223,5 milhões no 1º trimestre, alta de 58%

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições