06/12/2017

SulAmérica leva pediatra à casa do segurado

Recurso inédito permite solicitar atendimento pediátrico em domicílio via aplicativo SulAmérica Saúde

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

São Paulo, 6 de dezembro de 2017 – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, acaba de lançar o Pediatra em Casa, serviço inédito incorporado ao aplicativo SulAmérica Saúde que permite agendar atendimento pediátrico em domicílio na cidade de São Paulo para dependentes com até 12 anos. A tecnologia possibilita até duas consultas ao ano por dependente, de forma rápida, intuitiva e segura, sem fila de espera ou deslocamento ao pronto-socorro. Pelo próprio aplicativo, o usuário consegue agendar o melhor horário e acompanhar o status da chegada do especialista médico.

 

"A SulAmérica segue investindo em iniciativas inovadoras com o objetivo de aprimorar a experiência do beneficiário com o plano de saúde. Em linha com nossa estratégia de cuidado coordenado em saúde e, em particular, de atenção à infância, o Pediatra em Casa é mais uma facilidade pioneira da companhia no mercado de saúde suplementar que proporcionará comodidade para nossos segurados", afirma o vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Maurício Lopes.

 

O recurso está disponível para titulares elegíveis, incluindo segurados em trânsito na capital paulista, logo na página principal do aplicativo. Ao acionar o ícone Pediatra em Casa, o usuário deverá selecionar o dependente que receberá a consulta e preencher informações básicas para o atendimento, como local, telefone e sintomas apresentados pela criança.

 

O Pediatra em Casa é voltado para atendimentos não emergenciais e poderá ser agendado dentro das 12 horas seguintes, respeitando a disponibilidade do serviço, que vai das 7h às 23 horas. O sistema rastreará, então, o médico mais próximo da residência. Com a confirmação do agendamento, o usuário receberá todos os dados do especialista, incluindo número de CRM, formação acadêmica e locais de atuação. Durante a realização do piloto na cidade de São Paulo, haverá uma equipe médica dedicada exclusivamente aos beneficiários da SulAmérica.

 

"Na SulAmérica, a tecnologia tem sido empregada para transformar a maneira como as coisas são feitas. Por meio da nossa garagem de inovação, que trabalha com design thinking, prototipação e ciclos curtos de entregas, temos conseguido desenvolver serviços pioneiros e de grande valor para o cliente em canais digitais, como o reembolso digital via app, lançado no começo do ano, e, agora, o Pediatra em Casa", explica o vice-presidente de Operações e Tecnologia, Marco Antunes.

 

A novidade agrega mais um diferencial ao aplicativo SulAmérica Saúde, que já registra 1 milhão de downloads. Hoje, os beneficiários conseguem acessar rapidamente, via smartphone, serviços como carteirinha virtual, rede médica referenciada, autorizações de procedimentos médicos, medicamentos com desconto e chat com a central de atendimento, além de solicitar o reembolso de consultas de até R$ 1.000,00 por meio de uma foto do recibo médico. O app está disponível para download na Google Play Store (Android) e na Apple Store (iOS).

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Lucro da SulAmérica cresce 68% no segundo trimestre e chega a R$ 135,4 milhões
  • SulAmérica é destaque no Prêmio Top of Mind de RH 2018
  • SulAmérica é destaque no 19º Prêmio Consumidor Moderno como a melhor operadora de planos de saúde
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições