14/11/2018

Diretora da SulAmérica participa de debate sobre sustentabilidade na saúde no Congresso Internacional de Oncologia D'Or

A diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto da companhia, Raquel Giglio, apresentou a visão das seguradoras a respeito da gestão de saúde suplementar

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

 A SulAmérica, maior seguradora independente do País, esteve presente no VI Congresso Internacional de Oncologia D'Or, no dia 9 de novembro, no Windsor Oceânico, no Rio de Janeiro. A diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio, participou do debate "A visão do financiador, segurador e distribuidor no setor de saúde privado", sobre a sustentabilidade na saúde suplementar.

 

 

 A conversa foi moderada por Bruno Ferreira Blatt, da D'Or Consultoria, e apresentou um panorama sobre as práticas de gestão de saúde necessárias para o equilíbrio do setor. "Estamos em um momento de intensa discussão sobre os modelos mais eficazes de gestão para que o setor de saúde suplementar garanta a excelência dos serviços prestados, com eficiência e de forma sustentável para todos. A iniciativa da rede D'Or é importante para enriquecer esses debates e, para a SulAmérica, é fundamental estar presente em encontros como este", avalia a executiva.

 

 

 O VI Congresso Internacional de Oncologia D'Or reuniu, nos dias 9 e 10 de novembro, cerca de 5 mil convidados, entre médicos oncologistas, diretores de hospitais e público multidisciplinar ligado ao setor de saúde. O objetivo do encontro é promover a troca de experiências entre especialistas do mercado a respeito da humanização do tratamento e no bem-estar do paciente, assim como em avanços tecnológicos, diagnóstico e pesquisa em oncologia.

 

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica vence prêmio Empresas Mais
  • SulAmérica é eleita uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas
  • Lucro da SulAmérica cresce 68% no segundo trimestre e chega a R$ 135,4 milhões
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições