Sulámerica - Sala de Imprensa

26/09/2018 - 08:18:00

SulAmérica marca presença no Healthcare Innovation Show

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, esteve na 4º edição do Healthcare Innovation Show (HIS), que ocorreu nos dias 19 e 20 de setembro, no São Paulo Expo. O diretor de Estratégia Digital, Inovação e Tecnologia, Cristiano Barbieri, e a diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto, Raquel Giglio, representaram a seguradora no evento.

 

Barbieri participou do painel 'IoT e Analytics na rotina da operação de saúde', no palco CIO. Na ocasião, destacou a importância dos investimentos em inovação e seus impactos positivos para o setor e para a experiência dos beneficiários. Raquel, por sua vez, abordou a transformação de processos necessária para o futuro da saúde suplementar no painel 'Os desafios de ser um setor de saúde, não de doença', no palco LITE. Ambos apresentaram a trajetória de sucesso da SulAmérica na adoção de novas tecnologias e iniciativas de prevenção à saúde.

HIS_Barbieri

Cristiano Barbieri durante o painel 'IoT e Analytics na rotina da operação de saúde'

HIS - Raquel

Raquel Giglio durante o painel 'Os desafios de ser um setor de saúde, não de doença'

 

O Healthcare Innovation Show é um congresso anual voltado aos principais líderes da saúde suplementar de diferentes segmentos, como hospitalar, farmacêutico, operadoras de saúde, entre outros. Criado em 2015, segue o objetivo de apresentar as principais tendências, desafios e soluções, serviços e tecnologia para o setor, além de promover o debate e networking entre os convidados.

MAIS EM TECNOLOGIA