20/04/2017

SulAmérica lança campanha Garantia Premiada 2017

Imobiliárias e corretores de imóveis que atuam com o SulAmérica Garantia de Aluguel podem ganhar prêmios em dinheiro

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

São Paulo, 20 de abril de 2017 - A SulAmérica, maior seguradora independente do País, inicia neste mês uma nova edição da campanha Garantia Premiada, voltada a imobiliárias e corretores de imóveis que atuem junto aos corretores de seguros parceiros da companhia.

Até 30 de junho, as propostas do produto SulAmérica Garantia de Aluguel emitidas durante o período de vigência da campanha e cadastradas no hotsite exclusivo da ação (http://garantiapremiadasulamerica.com.br/) irão gerar prêmio em dinheiro para os participantes. Os valores serão creditados em um cartão específico. Quanto maior o valor do novo negócio fechado, maior a bonificação.

“A campanha Garantia Premiada vem crescendo a cada edição. Os profissionais do mercado imobiliário têm percebido as vantagens do SulAmérica Garantia de Aluguel, que acaba com a burocracia na hora de alugar um imóvel”, afirma Gabriel de Charbonnières, diretor de Afinidades da SulAmérica.

Para o corretor de seguros, os resultados da campanha se refletem no PRA Garantia de Aluguel, programa de reconhecimento que oferece comissão adicional aos parceiros comerciais da SulAmérica, e no PRA Super Campeões, principal campanha de vendas da seguradora.

Com 55% de participação no mercado, o SulAmérica Garantia de Aluguel pode ser utilizado em contratos de locação de imóveis residenciais e comerciais, substituindo a figura do fiador e a caução por depósito com segurança e sem burocracia.

Além de contar com a devolução de 100% do valor aportado, o locatário que adquire o título conta com uma série de serviços de assistência residencial (chaveiro, eletricista, encanador, entre outros) e uma ampla rede de descontos em empresas parceiras. Já o locador e a imobiliária têm à disposição a Assistência Locatícia, que oferece suporte gratuito para cobrança de aluguel e taxas em atraso, além de auxílio para a desocupação do imóvel que esteja com pagamentos atrasados.

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Lucro da SulAmérica cresce 2,1% e chega a R$ 151,4 milhões no terceiro trimestre
  • SulAmérica é escolhida uma das empresas mais admiradas pelos profissionais de RH do país
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições