22/12/2017

SulAmérica Auto reforça assistência 24h em regiões litorâneas

Operação de atendimento emergencial ao segurado será intensificada no litoral durante período de festas

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

São Paulo, 22 de dezembro de 2017 – A SulAmérica Auto reforçará a rede de assistência 24h em regiões litorâneas do Nordeste ao Sul do País durante o período de festas, quando o fluxo de carros nas estradas e a concentração de pessoas nas praias brasileiras aumentam. O objetivo é oferecer um atendimento emergencial ainda mais ágil e eficaz nesses locais, por meio de um contingente extra de prestadores com os serviços de socorro mecânico, reboque, táxi e chaveiro. A ação terá início neste sábado, dia 23 de dezembro, e se estenderá até o dia 5 de janeiro de 2018.

 

No Nordeste, a rede de prestadores automotivos será reforçada na região de Ipojuca, em Pernambuco, e no litoral baiano como um todo. Já no Rio de Janeiro, o plano focará a Costa Verde e a Região dos Lagos. Em São Paulo, a intensificação dos serviços será realizada tanto no Litoral Norte quanto no Litoral Sul. Em Santa Catarina, o pacote abrangerá Florianópolis, Bombinhas e Vale do Itajaí.

 

"A operação de assistência 24h da SulAmérica está preparada para atender os segurados durante as viagens na alta temporada, com uma rede reforçada de prestadores em regiões litorâneas para um atendimento eficiente em casos de reparos emergenciais e recolhimento de veículos. Com isso, nossos clientes podem usufruir dos momentos de lazer com tranquilidade e conveniência", afirma o diretor de Operações Auto e Massificados da SulAmérica, Renato Roperto.

 

Em caso de imprevistos, a SulAmérica disponibiliza uma série de serviços de assistência, como reboque com quilometragem ilimitada, mecânico para reparo emergencial no local, troca de pneus e transporte para os clientes que não puderem retornar para casa com o veículo. Além disso, por meio do aplicativo SulAmérica Auto, o segurado pode acionar rapidamente o botão para emergências, além de acompanhar a chegada do guincho em tempo real e consultar os telefones dos canais de atendimento.

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Lucro da SulAmérica sobe 10% e chega a R$ 141,4 milhões no primeiro trimestre
  • SulAmérica é eleita, pelo quarto ano consecutivo, a melhor seguradora do ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições