Sulámerica - Sala de Imprensa

23/12/2016 - 09:11:00

SulAmérica Auto reforça assistência 24h em regiões litorâneas

São Paulo, 23 de dezembro de 2016 – A SulAmérica Auto reforçará a rede de assistência 24h em regiões litorâneas de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina durante o período de festas, quando o fluxo de carros nas estradas e a concentração de pessoas nas praias brasileiras aumentam. O objetivo é oferecer um atendimento ainda mais ágil e eficaz nesses locais, por meio de um contingente extra de prestadores com os serviços de socorro mecânico, reboque e chaveiro. A ação terá início nesta sexta-feira, dia 23 de dezembro de 2016, e se estenderá até o dia 5 de janeiro de 2017.

 

Em São Paulo, a intensificação dos serviços será realizada tanto no Litoral Norte (Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela, Bertioga e Ubatuba) quanto no Litoral Sul (Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos e São Vicente). Já no Rio de Janeiro, o reforço abrangerá a Região dos Lagos (Araruama, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia). Em Santa Catarina, o pacote de ações cobrirá Florianópolis, Itapema, Balneário de Camboriú e Bombinhas.

 

“A operação de assistência 24h da SulAmérica está totalmente preparada para amparar os segurados durante as viagens na alta temporada. O reforço da nossa rede de prestadores em regiões litorâneas possibilitará um atendimento eficiente em casos de reparos emergenciais e recolhimento de veículos. Com isso, nossos clientes podem usufruir dos momentos de lazer com tranquilidade e conveniência”, afirma o diretor de Sinistro e Emissão, Renato Roperto.

 

Em caso de imprevistos, a SulAmérica disponibiliza uma série de serviços de assistência 24h, como reboque com quilometragem ilimitada, mecânico para reparo emergencial no local, troca de pneus e transporte para os clientes que não puderem retornar para casa com o veículo. Além disso, por meio do aplicativo SulAmérica Auto, o segurado pode acionar rapidamente o botão para emergências, além de acompanhar a chegada do guincho em tempo real e consultar os telefones dos canais de atendimento.

MAIS EM TECNOLOGIA