03/10/2019

SulAmérica conclui rodada de encontros com colaboradores e parceiros de negócios

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

A SulAmérica promoveu encontros com colaboradores e corretores parceiros da companhia nas últimas semanas. A ação teve como objetivo informar e tirar eventuais dúvidas sobre a venda da operação de Automóveis e Ramos Elementares para a Allianz. O road show contou com a participação do vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana, e do vice-presidente de Auto e Massificados da companhia, Eduardo Dal Ri, passando por Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Salvador, São Paulo, Goiânia, Brasília, Recife, Blumenau, Vitória, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Campinas.

 

"Corretores e assessorias de seguros seguem oferecendo os produtos e serviços de Auto e Massificados para seus clientes, que serão atendidos com a qualidade de sempre da SulAmérica. A transação é uma das mais importantes já realizadas pelo mercado de seguros e resultará em benefícios para os nossos parceiros, com geração de novos negócios e absorção de novos conhecimentos", disse Eduardo Dal Ri. 

 

 

O vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri, fala durante road show em São Paulo. A companhia promoveu uma série de encontros com colaboradores e corretores parceiros nas últimas semanas. Foram visitadas 14 cidades.

 

 

O vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana, conversa com corretores no Rio de Janeiro. O road show teve como objetivo informar e tirar eventuais dúvidas sobre a venda da operação de Automóveis e Ramos Elementares para a Allianz.

 

 

Eduardo Dal Ri discursa ao lado de André Lauzana durante visita ao Distrito Federal. Um dos compromissos assumidos no contrato de venda foi a criação de uma nova seguradora, que preservará o modelo de negócios e agregará todo o conhecimento da SulAmérica. 

 

 

André Lauzana se apresenta durante road show em Ribeirão Preto. Após a conclusão do negócio, a união desta nova companhia com a Allianz, atualmente a terceira maior seguradora do mundo, resultará na segunda maior seguradora de Automóveis no Brasil e uma das mais importantes de Ramos Elementares.

 

 

Em visita a Campinas, Dal Ri (à direita) fala com os parceiros de negócios da companhia ao lado de André Lauzana. Corretores e assessorias de seguros seguem oferecendo o SulAmérica Auto e Massificados (Ramos Elementares) para seus clientes, que serão atendidos com a qualidade SulAmérica de sempre. 

 

 

Corretores puderam esclarecer todas as dúvidas em relação a venda da operação de Automóveis e Ramos Elementares para a Allianz.

 

 

Eduardo Dal Ri (ao centro) discursa ao lado de André Lauzana (à direita) e do diretor regional Norte e Nordeste, José Henrique Pimentel, durante road show em Recife. A transação é uma das mais importantes já realizadas pelo mercado de seguros e resultará em benefícios para corretores e assessorias, com geração de novos negócios e aporte de novos conhecimentos.

 

 

O corretor é o principal parceiro da SulAmérica e poderá ampliar ainda mais os seus negócios por meio de uma nova empresa. A transação respeita os valores da SulAmérica de cuidado com as pessoas, qualidade nas entregas e geração de resultados com rentabilidade.  

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica: lucro líquido cresce 92,6%, alcançando R$ 260,8 milhões
  • Vice-presidente da SulAmérica é premiada durante a edição 2019 dos RHs Mais Admirados do Brasil
  • Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições