27/06/2017

SulAmérica marca presença no Cannes Lions 2017

Parceria com Waze, viabilizada pela Grey Brasil, foi finalista em duas categorias do principal prêmio de publicidade mundial

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

São Paulo, 27 de 2017 – A SulAmérica, maior seguradora independente do país, integrou a lista de finalistas do 64º Festival Internacional de Criatividade de Cannes (Cannes Lions), nas categorias Media e Creative Data. A parceria da seguradora com o aplicativo Waze, viabilizada pela agência Grey Brasil, ganhou destaque com o case em vídeo City Watch.

 

Pioneira, a parceria promove uma relevante prestação de serviço aos usuários do aplicativo, disponibilizando dicas de segurança por meio de pop-ups e banners da SulAmérica Auto. Entre elas, estão o aviso para o acendimento do farol em estradas durante o dia, sinalização de locais com velocidade reduzida, indicação de cruzamentos com alto índice de acidentes e avisos sobre áreas escolares, entre outros.

 

“Esta parceria inovadora sintetiza nossa visão sobre como queremos estar presentes na vida das pessoas, com proximidade, utilidade e proteção”, afirma o vice-presidente de Estratégia e Marketing, Carlos Alberto Trindade Filho.

 

 


 

Case foi finalista em duas categorias no Cannes Lions

 

O Cannes Lions, principal premiação de publicidade no mundo, ocorreu na semana passada na França. A categoria Creative Data celebra a interação entre ideias e informação direcionada pelo uso criativo de dados, explica a organização do evento. Já a categoria Media trata do contexto da criatividade, prestigiando formas inovadoras de implementação de ideias dentro do escopo de estratégia de canais.


 

Para o diretor-geral do Waze no Brasil e na América Latina, André Loureiro, a execução do projeto foi muito bem-sucedida. “Ficamos muito satisfeitos em ver o reconhecimento internacional do propósito de criar uma narrativa real-time em torno da mobilidade. SulAmérica e Grey deram vida ao conceito de maneira brilhante, através de uma plataforma viva de cuidados no trânsito cujo propósito é maior e totalmente em linha com os nossos princípios."


 

De acordo com o CCO da Grey Brasil, Rodrigo Jatene, a parceria com o Waze é um serviço de utilidade pública e reforça o compromisso da companhia: ser parceira dos motoristas e fornecer informações para incentivar um trânsito mais seguro. “A SulAmérica busca estar sempre próxima de seus segurados, por isso criamos um complemento para o Waze, que contribui com dicas e orientações exclusivas e com a máxima agilidade”.


 

Assista ao vídeo City Watchhttps://vimeo.com/217236689

 

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Receita da SulAmérica sobe 7,6% e chega a R$ 8,6 bilhões no primeiro semestre
  • SulAmérica é escolhida uma das empresas mais admiradas pelos profissionais de RH do país
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições