25/04/2019

SulAmérica disponibiliza novas opções de proteção para motoristas de app e taxistas

Entre os benefícios, taxistas passam a contar com carro substituto e quilometragem ilimitada de reboque; motoristas de app contam com Diárias por Indisponibilidade

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

 De olho nas principais demandas dos motoristas de aplicativos de transporte e taxistas, a SulAmérica, maior seguradora independente do País, passa a disponibilizar novas opções de proteção a esses profissionais. Agora os taxistas contam com os planos mais completos de Assistência 24 Horas com mais serviços, como chaveiro, troca de pneus, carro substituto e maior quilometragem para reboque (até 400 km no plano 3 e distância ilimitada no plano 4). No caso do transporte por aplicativo, trata-se de uma solução personalizada aos motoristas desta modalidade – que até então, podiam fazer seguro na companhia, porém sem uma opção específica no cotador -, e passam a contar com ainda mais garantias, incluindo diárias de indisponibilidade. 

 

 

 

 Agora, além de também contarem com todos os planos de Assistência 24 horas, do plano básico ao mais completo, os motoristas de app também podem contratar a garantia de Diárias por Indisponibilidade, que oferece a reposição financeira pelos dias em que o veículo estiver parado devido a algum incidente coberto, além de outras garantias.

 

 

 

 “Sabemos que os taxistas e motoristas de aplicativos dependem do veículo para realizar seu trabalho e queremos que se sintam protegidos a qualquer hora do dia e da noite. Por isso, expandimos os serviços de Assistência 24 horas oferecidos e trouxemos a possibilidade dos motoristas de aplicativos contratarem a garantia de reposição financeira para dias parados, que hoje já está disponível para taxistas”, explica o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

 

 

 

 Em pesquisa inédita divulgada em 2016 pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), 63,8% de mais de mil taxistas entrevistados em 12 estados citaram a manutenção e mecânica do veículo como um de seus principais custos operacionais. A pesquisa apontou, ainda, que 37,9% dos entrevistados consideram péssimas as condições das ruas e avenidas por onde trafegam e que realizam, em média, 4,9 revisões anuais em seus automóveis.

 

 

 

 Além dos serviços emergenciais e da garantia de Diárias por Indisponibilidade, a SulAmérica oferece outras proteções. A cobertura básica garante, por exemplo, proteção contra danos causados por roubo ou furto, colisão, incêndio acidental, inundação, queda de objeto sobre o veículo, além de danos em consequência de incidente com os pneus ou com a pintura. Os profissionais contam, ainda, com garantias adicionais para as mais diferentes situações, como roubo ou furto de estepe, vidros, lanternas, faróis e retrovisores, entre outros.

 

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica registra lucro líquido de R$ 223,5 milhões no 1º trimestre, alta de 58%
  • SulAmérica conclui 12º Corretor Nova Geração, em edição focada em inovação e futuro
  • SulAmérica é eleita a melhor seguradora e operadora de saúde no Ranking Exame/IBRC 2019

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições