22/05/2019

SulAmérica apoia movimento Maio Amarelo

Seguradora integra campanha voltada à segurança no trânsito; entre iniciativas da empresa nesse contexto, destaque para o app Auto.Vc, que estimula direção segura

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, é uma das empresas apoiadoras do Maio Amarelo. O movimento tem a proposta educativa de alertar a população, empresas, governos e entidades sobre a incidência de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo, e, assim, incentivar a adoção de hábitos seguros ao volante.

 

"É uma honra para a SulAmérica ser apoiadora oficial do Maio Amarelo, pois acreditamos e compartilhamos do mesmo propósito do movimento. Temos hoje uma frota segurada de 1,5 milhão de veículos, e atuamos para que nossos clientes estejam sempre protegidos, seja por meio de nossos serviços ou pela conscientização e adoção de hábitos de direção segura", declara o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

 

Em linha com a premissa do Maio Amarelo, a SulAmérica lançou, no início deste ano, o Auto.Vc, um aplicativo que conta com um sistema de telemetria que acompanha os hábitos dos motoristas e mostra a forma como estão dirigindo. Desde frenagens bruscas até a alta velocidade, o aplicativo aponta possíveis hábitos arriscados e fornece dicas para incentivar uma direção mais segura.

 

Pelo app, o desempenho positivo ao volante pode, inclusive, proporcionar aos motoristas – sejam clientes da companhia ou não – desconto de até R$ 400,00 no seguro de automóvel da SulAmérica, bem como milhas aéreas e brindes exclusivos.

 

Desafio no trânsito

 

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de três mil vidas são perdidas por dia nas estradas e ruas devido a acidentes no trânsito, tornando-se a nona maior causa de mortes no mundo. Frente aos elevados índices, em maio de 2011 a Organização das Nações Unidas (ONU) definiu o período de 2011 a 2020 como "Década de Ações para a Segurança no Trânsito". 

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Vice-presidente da SulAmérica é premiada durante a edição 2019 dos RHs Mais Admirados do Brasil
  • Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel
  • SulAmérica registra lucro líquido de R$ 223,5 milhões no 1º trimestre, alta de 58%

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições