01/08/2019

SulAmérica passa a contar com serviço de martelinho no seguro de automóvel

Disponível em todo o País, técnica consiste em eliminar amassados de veículos em até uma hora, mantendo características originais do carro

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

 

Com o objetivo de facilitar reparos nos veículos de seus clientes, a SulAmérica, maior seguradora independente do País, passa a contar com a cobertura de martelinho, serviço que não utiliza tinta e lanternagem convencional no conserto, e, por isso, não deprecia o valor do veículo, mantendo as características originais do carro. A novidade está disponível em todo o País e pode ser contratada de forma adicional no seguro de automóvel e é ofertada pela companhia junto com o serviço de reparo de para-choque.

 

"A partir de agora, os clientes da SulAmérica podem sair da oficina com o carro consertado em até uma hora no caso de poucos amassados. O serviço utiliza métodos diferenciados para o conserto e está disponível para amassados pequenos e grandes, ainda que não alcancem o valor de franquia. O investimento que estamos fazendo com o lançamento do martelinho em nosso portfólio vai de encontro às necessidades dos clientes que buscam cada vez mais agilidade e serviços convenientes.” destaca o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

 

 

A proteção é ideal para casos de amassados que ocorrem em portas, para-choques e outras peças quando o carro está estacionando. O serviço dura, em média, uma hora por peça.

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica: lucro líquido cresce 92,6%, alcançando R$ 260,8 milhões
  • Vice-presidente da SulAmérica é premiada durante a edição 2019 dos RHs Mais Admirados do Brasil
  • Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições