15/03/2017

Balanço do Carnaval: Procura pelo Motorista Amigo da SulAmérica cresce oito vezes

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, registrou no Carnaval forte aumento na procura pelo Motorista Amigo, serviço de condutor para o segurado que não se sentir apto para dirigir.

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

São Paulo, 15 de março de 2017 – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, registrou no Carnaval forte aumento na procura pelo Motorista Amigo, serviço de condutor para o segurado que não se sentir apto para dirigir. No meio do feriado (segunda-feira), a alta no número de acionamentos em relação ao mesmo dia da semana anterior foi de 766%.

 

O serviço, oferecido pelo seguro SulAmérica Auto, busca o cliente e seu veículo onde estiverem e os transporta até seu destino, podendo ser acionado em situações nas quais o condutor não se sinta apto a dirigir, como após o consumo de álcool.

 

Na volta do feriado, entre terça e quarta-feira, a companhia registrou crescimento de 168% nas solicitações do serviço Motorista Amigo em comparação aos mesmos dias da semana anterior. Levantamento do SulAmérica Auto indica também um maior volume de acionamentos por problemas mecânicos na quarta-feira (1º de março), com alta de 40%, e de 38,6% nos pedidos de reboque, em comparação com o mesmo dia da outra semana.

 

“O Motorista Amigo foi bastante utilizado nos dias do Carnaval. Os segurados encontram no serviço a oportunidade de se deslocarem pelas cidades com mais segurança e tranquilidade”, explica o diretor de Sinistro Auto e Massificados da SulAmérica, Renato Roperto.

 

Para solicitar o serviço, basta que o cliente entre em contato com a companhia pela central de atendimento por meio dos números 4004-4100 (capitais e grandes cidades do interior) e 0800-727-4100 (demais localidades).

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Receita da SulAmérica sobe 7,6% e chega a R$ 8,6 bilhões no primeiro semestre
  • SulAmérica é escolhida uma das empresas mais admiradas pelos profissionais de RH do país
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições