29/10/2018

SulAmérica inova ao disponibilizar carteirinha do seguro Auto em wallets de smartphones

Recurso inédito no mercado facilita a localização de dados do seguro Auto e permite ao cliente acessar o cartão digital mesmo offline

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

 A SulAmérica, maior seguradora independente do País, é a primeira empresa do setor a disponibilizar a carteirinha do seguro Auto diretamente no celular dos segurados por meio dos aplicativos de Wallet – espécie de carteira digital que permite guardar documentos – para iOS e Android. Com armazenamento e localização fácil, o cartão digital pelo Wallet permite que o cliente acesse os contatos de Assistência 24 horas e informações do seguro rapidamente, mesmo se estiver sem uma conexão à internet.

 

 

 "O cliente busca experiências diferenciadas para o seu cotidiano e, hoje, contar com soluções no smartphone é uma facilidade cada vez mais valorizada. A SulAmérica é pioneira na oferta do cartão digital pelo Wallet, que permite, mesmo offline e com poucos cliques, acesso a todas as informações de que precisa, o que é essencial em situações de imprevisto. Temos certeza de que a novidade trará ainda mais comodidade e tranquilidade ao segurado", explica o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

 

 

 Para utilizar a carteirinha, o segurado deve acessar o e-mail do kit digital do seu seguro e clicar em um link para salvar o cartão no app Wallet de seu smartphone. O uso está disponível para dispositivos com sistema iOS ou Android.

 

 

 Cerca de 32% dos usuários de smartphones utilizam atualmente uma carteira móvel, segundo estudo realizado em 2016 pela Vibes. Consumidores mais jovens, entre 18 e 34 anos, são os mais propensos a usar este tipo de recurso e demandam, de forma crescente, maior digitalização e interatividade em seu contato com as marcas.

 

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica vence prêmio Empresas Mais
  • SulAmérica é eleita uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas
  • Lucro da SulAmérica cresce 68% no segundo trimestre e chega a R$ 135,4 milhões
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições