09/10/2018

SulAmérica cria campanhas divertidas para incentivar vendas de Auto no cotador

Com novos banners no Portal do Corretor, companhia traz mensagens divertidas para chamar atenção

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, desenvolveu uma nova ação de comunicação para potencializar as vendas do seguro de Auto. Ao acessar o cotador auto, os corretores e calculistas são surpreendidos com banners divertidos e que chamam atenção, de modo a incentivar comercialização de coberturas e divulgar novidades.

 

"O conceito descontraído das comunicações humaniza ainda mais nossa relação com os corretores e calculistas, potencializando as vendas e tornando o processo de comercialização de seguros ainda mais fluido", comenta o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

 

Em um dos banners, a companhia faz referência à música O Carimbador Maluco, de Raul Seixas, lançada na década de 80. O famoso trecho "Plunct, Plact, Zuuum" é aplicado na peça, mas a sequência da letra ("não vai a lugar a nenhum") é substituída pela frase "Vai muito longe sim". Desta forma, a companhia divulga a novidade de Assistência 24 Horas para motocicletas com o serviço de reboque em caso de pane no veículo.

 

automoto  1

 

Outra peça traz a frase "Você pede hambúrguer sem fritas?", em uma referência ao popular questionamento "Fritas acompanha?". Neste caso, a companhia incentiva o crossell, quando o corretor oferece dois produtos a um potencial cliente (seguro para automóvel acompanhado de seguro residencial, por exemplo).

 

v1V2

 

A ação de comunicação foi bem recebida pelos corretores. Thamires Lopes, que atua em uma empresa parceira da SulAmérica, destaca que as peças fazem a diferença: "Sem dúvida a campanha chamou muito a atenção. Trata-se de uma forma muito divertida e engraçada de 'quebrar o gelo' e tornar a nossa rotina de vendas ainda mais prazerosa".

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica vence prêmio Empresas Mais
  • SulAmérica é eleita uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas
  • Lucro da SulAmérica cresce 68% no segundo trimestre e chega a R$ 135,4 milhões
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições