15/01/2018

SulAmérica Auto eleva satisfação do segurado com oficinas referenciadas

Programa de Relacionamento com Prestadores (PRP) certificou 126 parceiros com selo de excelência Diamante em 2017

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

São Paulo, 15 de janeiro de 2018 – A SulAmérica Auto elevou em cerca de 70% o nível de satisfação do cliente com as oficinas referenciadas da seguradora por meio do Programa de Relacionamento com Prestadores (PRP), que visa aprimorar a rede de serviços ao segurado em sinistros automotivos. Em 2017, 126 prestadores foram reconhecidos com o selo Diamante, a classificação máxima de excelência do programa, pela apresentação de elevados índices de satisfação dos clientes com o atendimento, qualidade do serviço e infraestrutura de oficina, dentre outros indicadores. Ainda dentro do PRP, 224 oficinas receberam o selo Ouro e 569 foram classificadas como Prata, atestando o foco crescente da rede em qualidade, eficiência e satisfação.

 

"A SulAmérica investe continuamente no relacionamento com prestadores e no aprimoramento constante da rede, reforçando o compromisso da companhia em garantir um serviço de excelência ao segurado. Neste cenário, as oficinas de reparação são fundamentais, pois realizam uma das principais entregas do seguro de automóveis. Estamos muito orgulhosos do desempenho daquelas que participam do PRP e que, por meio de melhorias internas, têm conquistado a satisfação do cliente", afirma o diretor de Operações Auto e Massificados, Renato Roperto.

 

Desde 2014, quando foi lançado, o PRP vem promovendo uma revisão completa de processos, indicadores e metas na operação de oficinas referenciadas, por meio de ações estruturadas com foco nos pilares de comunicação e reconhecimento. Até o momento, já foram realizados 16 eventos de alinhamento de metas e 17 premiações de oficinas destacadas com o selo Diamante por três anos consecutivos, além de treinamentos de legislação ambiental e boas práticas de gestão.

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica é destaque no 19º Prêmio Consumidor Moderno como a melhor operadora de planos de saúde
  • Lucro da SulAmérica sobe 10% e chega a R$ 141,4 milhões no primeiro trimestre
  • SulAmérica é eleita, pelo quarto ano consecutivo, a melhor seguradora do ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições