22/01/2019

Com cobertura para bullying, seguro contratado para escola cresce 10% na SulAmérica

Último mês de 2018 consolida crescente procura por produto da seguradora, que conta com coberturas e serviços diferenciados

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

 A SulAmérica, maior seguradora independente do País, registrou crescimento de 10% em dezembro de 2018 nas contratações de seguros para estabelecimentos de ensino, em comparação a igual período de 2017. O avanço se deve a uma série de coberturas que a companhia oferece, sobretudo para casos de bullying, diferencial em que a seguradora reembolsa despesas caso a instituição seja responsabilizada por atos desse tipo ocorridos em suas dependências.

 

 

 "O crescimento que observamos nesse segmento reflete os nossos esforços para atender uma demanda específica de proprietários de espaços educacionais. A entrega de um produto sob medida é um diferencial que atrai ainda mais consumidores, que buscam proteção e tranquilidade tanto para a estrutura do espaço quanto para professores e alunos, assim como aos demais profissionais", destaca o vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

 

 

 Um dos diferenciais da SulAmérica neste segmento – fora o reembolso em casos de bullying – é a garantia de Responsabilidade Civil para o estabelecimento de ensino. A cobertura garante pagamento de reembolso à instituição para reparações em caso de danos materiais ou corporais causados a alunos, funcionários e outras pessoas que circulam pelo local durante atividades desenvolvidas no local, eventos e excursões realizados dentro e fora do estabelecimento, fornecimento de alimentos, bebidas, entre outros.

 

 

 A SulAmérica também garante cobertura para o roubo e furto de equipamentos portáteis, como notebooks, câmeras e projetores, danos em equipamentos eletrônicos e danos elétricos, quebra de vidros e letreiros ou anúncios do imóvel. Os serviços de Assistência 24 horas também estão disponíveis para os estabelecimentos de ensino, que podem contratar, chaveiro, encanador, eletricista, entre outros serviços para demandas urgentes e a qualquer momento do dia.

 

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica vence prêmio Empresas Mais
  • SulAmérica é eleita uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas
  • Lucro da SulAmérica cresce 68% no segundo trimestre e chega a R$ 135,4 milhões
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições