21/09/2017

SulAmérica lança assistência para pets e bicicletas

Serviços podem ser contratados por clientes do seguro residencial

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

São Paulo, 21 de setembro de 2017 - A SulAmérica, maior seguradora independente do País, lança neste mês duas novidades no SulAmérica Residencial: o Assistência Pet e Assistência Bike. Os dois vêm a ampliar ainda mais o amplo portfolio dos serviços do Plano Superior de Assistência 24 horas.

 

“Agregar valor aos seus produtos com serviços que contribuam de forma significativa para o dia a dia da vida do segurado é uma das missões da SulAmérica”, afirma o vice-presidente de Auto e Massificados, Eduardo Dal Ri.

 

Voltado a cães e gatos que moram com o segurado, a Assistência Pet oferece uma série de serviços para complementar os cuidados dos animais domésticos ou para auxiliar em situações emergenciais.  Entre eles estão envio de ração, consulta veterinária, transporte veterinário emergencial, hospedagem de animais, aplicação de vacinas em domicílio e assistência funeral. Ao aderir, o cliente também poderá obter orientações por telefone, solucionar dúvidas em relação ao comportamento, auxílio em caso de pequenos acidentes domésticos com seu cão ou gato. Ainda conta com  um concierge que esclarecerá sobre as vacinas necessárias, pet shops, adestramento, laboratórios, banho, tosa, e até onde encontrar reiki.

 

Para proporcionar ainda mais conveniência ao cliente, a SulAmérica criou o Assistência Bike. Ao contratá-lo, o segurado poderá fazer a montagem de sua bicicleta e também contar com serviços de manutenção diversos em itens essenciais como freios, substituição ou reparo de correntes e pneus e instalação de acessórios como bagageiro, cesta, cadeirinha infantil e banco.

 

“Nosso objetivo é oferecer ao nosso cliente a mesma qualidade que ele encontra em outros serviços, só que desta vez com foco no bem estar, seja com seu animal de estimação ou no momento de lazer com sua bike”, afirma Dal Ri.

 

Plano Superior da Assistência 24 horas

Voltado para consumidores que desejam mais conforto, o Plano Superior da Assistência 24 horas oferece vários serviços aos segurados. Entre eles estão troca de fechadura, instalação de olho mágico, conserto de eletrodomésticos, instalação de suporte para TV, cortinas, persianas, prateleiras e quadros, montagem de móveis, troca de resistência de chuveiro, descarte responsável de eletrodomésticos e móveis, limpeza de caixa d’água, dedetização e help desk para tirar dúvidas de informática por telefone ou através de visita

 

 

Para garantir ainda mais tranquilidade ao segurado, a SulAmérica disponibiliza também nesta modalidade de plano check-ups específicos. O Check-Up Residencial realiza a revisão de instalação elétrica, troca de lâmpadas, lubrificação de fechaduras e dobradiças e verificação de possíveis vazamentos. No Check-Up Idoso e no Check-Up Residencial Kids, são feitas inspeções de segurança para identificação de potenciais locais de risco e sugestões de adaptações a serem feitas na moradia para dar mais segurança a idosos e crianças.

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Receita da SulAmérica sobe 7,6% e chega a R$ 8,6 bilhões no primeiro semestre
  • SulAmérica é escolhida uma das empresas mais admiradas pelos profissionais de RH do país
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições