17/10/2017

SulAmérica promove encontro com corretores em Chapecó (SC)

Novidades no SulAmérica Residencial foram destaque em evento realizado pela seguradora

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

São Paulo, 17 de outubro de 2017- A SulAmérica, maior seguradora independente do País, promoveu no início do mês um encontro com corretores de seguros de Chapecó, em Santa Catarina. A ação teve por objetivo apresentar as novas assistências do SulAmérica Residencial, assim como, os diferenciais dos produtos e dados de atuação da companhia na região para os cerca de 100 convidados no Hotel Lang Palace.

 

O encontro teve a presença do vice-presidente de Auto e Massificados, Eduardo Dal Ri, e do diretor da regional Sul, Gilson Bochernitsan, com a equipe local. Dal Ri discorreu sobre as novas assistências para pets e bicicletas que integram o Plano Superior de Assistência 24 horas. “Agora o cliente pode contar com serviços que contribuam de forma significativa para o dia a dia com foco na qualidade de vida do animal de estimação do segurado ou no momento de lazer com a bike”, afirma. Em palestra, o executivo também pontuou as técnicas de vendas e diferenciais dos produtos SulAmérica Auto e Empresarial.

 

 

                   Imagem inline 1

 

Vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica, Eduardo Dal Ri, em apresentação no evento que reuniu cerca de 100 convidados em Chapecó (SC)

 

Para o diretor da regional Sul da SulAmérica, Gilson Bochernitsan, o encontro tende a fortalecer o relacionamento com os corretores, além de atualizá-los sobre a ampla gama de produtos da companhia. “O contato com os corretores proporcionado por ocasiões como esta são importantes para o nosso desenvolvimento na região, pois respondemos os questionamentos levantados por estes profissionais e as opiniões e experiências são compartilhadas para agregarem valor aos nossos negócios”, diz.

 

Voltado para consumidores que desejam mais conforto, o Plano Superior da Assistência 24 horas oferece vários serviços aos segurados. Entre eles estão troca de fechadura, instalação de olho mágico, conserto de eletrodomésticos, instalação de suporte para TV, cortinas, persianas, prateleiras e quadros, montagem de móveis, troca de resistência de chuveiro, descarte responsável de eletrodomésticos e móveis, limpeza de caixa d’água, dedetização e help desk para tirar dúvidas de informática por telefone ou através de visita

  

Para garantir ainda mais tranquilidade ao segurado, a SulAmérica disponibiliza também nesta modalidade de plano check-ups específicos. O Check-Up Residencial realiza a revisão de instalação elétrica, troca de lâmpadas, lubrificação de fechaduras e dobradiças e verificação de possíveis vazamentos. No Check-Up Idoso e no Check-Up Residencial Kids, são feitas inspeções de segurança para identificação de potenciais locais de risco e sugestões de adaptações a serem feitas na moradia para dar mais segurança a idosos e crianças.

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Diretor da SulAmérica é reconhecido com Prêmio Profissional de Tecnologia da Informação 2017
  • Lucro da SulAmérica cresce 2,1% e chega a R$ 151,4 milhões no terceiro trimestre
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições