12/03/2019

Apresentado pela SulAmérica, chega à capital paulista o musical “Meu Destino é Ser Star”

Espetáculo que encantou o público do Rio de Janeiro tem todos os elementos para conquistar os paulistas

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

 Desta vez na cidade de São Paulo, a SulAmérica, maior seguradora independente do país, apresenta “Meu Destino é Ser Star, ao som de Lulu Santos”, peça que terá a estreia em 15 de março, no Teatro Frei Caneca, próximo ao centro da capital. O espetáculo integra o  Circuito Música e Movimento, programa da seguradora que tem como objetivo promover e divulgar a cultura em todo País, por intermédio de espetáculos teatrais, de dança, exposições e provas de corrida.

 

 

 

Além de serem cantados grandes sucessos de Lulu Santos como Tudo Bem, Um Certo Alguém, Tempos Modernos, Apenas Mais Uma de Amor, entre outros,  a produção promete que o musical vai mexer com as emoções do público, uma vez que aborda de maneira sensível as relações afetivas, sonhos, e conflitos internos e sociais vivenciados por cada um dos atores ao longo da apresentação.

 

 “A cidade de São Paulo é vista como um palco de diversidade cultural e acredito que esse espetáculo irá conquistar o público. Seja por identificação com trechos da trama, seja pelas músicas tão conhecidas por diferentes gerações”, afirma o diretor comercial da Regional São Paulo Capital, Luciano Lima.

 

 

 

 Para tornar a experiência ainda mais marcante, foi incluída uma atração na peça que contará com a participação dos espectadores, “A audição”. A cada apresentação, um novo talento será revelado ao público em uma seleção ao vivo e o escolhido fará parte do elenco do próximo musical da Aventura, produtora do espetáculo.

 

 

 

 O musical, escrito por Diego De Angeli, Leandro Muniz e Renato Rocha, será exibido entre os dias 15 de março e 14 de abril na capital. Zé Ricardo e Felipe Habib trabalham juntos na qualidade musical de um evento que contará com cerca de 40 sucessos de Lulu Santos. Jéssica Ellen, que encara o primeiro musical da carreira faz parte do elenco junto a artistas que já tiveram participação em musicais reconhecidos no Brasil, como: Myra Ruiz, Mateus Ribeiro, Gabriel Falcão, Victor Maia, Carol Botelho, Marina Palha, Ana Elisa Schumacher, Leonardo Sena.

 

 

 

Circuito SulAmérica Música e Movimento

 O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa dez anos em 2018, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

 

 

 

SERVIÇO

Data: de 15 de março a 14 de abril de 2019

Horário: Sexta-feira às 20h, sábado às 16h e às 20h, e domingo às 19h

Local: Shopping Frei Caneca

Endereço: Rua Frei Caneca, 569, 7º Andar- Bela Vista/ São Paulo

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Vice-presidente da SulAmérica é premiada durante a edição 2019 dos RHs Mais Admirados do Brasil
  • Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel
  • SulAmérica registra lucro líquido de R$ 223,5 milhões no 1º trimestre, alta de 58%

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições