22/09/2017

SulAmérica recebe prêmios no Oscar do Seguro 2017

Companhia é premiada nas categorias “Seguradora do Ano” e “Empresa de Saúde” pela CVG-RJ

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

São Paulo, 22 de setembro de 2017- A SulAmérica, maior seguradora independente do País, é a grande vencedora da premiação “Destaques do Mercado de Seguros”, conhecida como o Oscar do Seguro, promovida pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). A seguradora foi reconhecida nas categorias “Seguradora do Ano” e “Empresa de Saúde”.

 

“A SulAmérica se orgulha em contribuir de forma expressiva para o desenvolvimento do setor. Este prêmio é a constatação de que nossos esforços têm gerado bons resultados e isso nos impulsiona a seguir investindo em nosso trabalho, sempre com a parceria do corretor”, pontua o presidente da seguradora, Gabriel Portella.       

 

Para o vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Maurício Lopes, o troféu comprova a excelência da seguradora no ramo de saúde. “É com muita satisfação que recebemos este reconhecimento. A SulAmérica é pioneira na gestão de saúde e bem-estar e sinônimo de excelência em atendimento, o que se reflete em bons negócios para o corretor e alto grau de satisfação dos clientes”, afirma o executivo.

 

A 41º edição do evento visa contemplar os melhores desempenhos entre as seguradoras. A cerimônia ocorrerá no próximo dia 27 de setembro no Rio de Janeiro e reunirá os principais nomes e lideranças do setor de seguros.

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Lucro da SulAmérica cresce 2,1% e chega a R$ 151,4 milhões no terceiro trimestre
  • SulAmérica é escolhida uma das empresas mais admiradas pelos profissionais de RH do país
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições