22/03/2018

Diretor da regional São Paulo Capital da SulAmérica participa do Programa Seguro da TV Gazeta

Luciano Lima fala sobre a nova filial e relembra o estreito relacionamento da companhia com o seu principal parceiro de negócios, o corretor

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

São Paulo, 22 março de 2018 - O diretor da Regional São Paulo Capital da SulAmérica, Luciano Lima, é o convidado da próxima edição do Programa Seguro, da TV Gazeta, apresentado por Boris Ber. Na entrevista, que será exibida às 20h30 do próximo domingo, dia 25 de março, o executivo falará sobre as dependências das novas instalações da diretoria regional, localizada no bairro Consolação, na região central da capital, a sólida parceria da SulAmérica com os corretores e ainda a importância da prática do cross selling como forma de impulsionar os negócios.

 

O convidado abre o programa contando sobre o conceito de open space adotado na nova e moderna diretoria regional, que abriga, além da diretoria, as filiais Centro, Capitalização, Concessionárias Auto e espaço VIP (Vida, Investimentos e Previdência). Neste conceito, segundo explicará Lima, as pessoas se relacionam diretamente, o que permite uma ampla oportunidade para o corretor de seguros que frequenta o espaço, podendo também utilizá-lo para ter contato com seus clientes.

 

                                   

                                     Diretor da regional São Paulo Capital no Programa Seguro

 

No decorrer do programa, o diretor regional destacará ainda como a SulAmérica volta seus esforços para que os profissionais de seguros tenham uma relação dinâmica e construtiva com as filiais da companhia, e encontrem todo o apoio necessário para a expansão de seus negócios. Ele também lembrará que a cada ano a seguradora trabalha para fortalecer e amadurecer o vínculo e com a rede de seus mais de 30 mil corretores, seus parceiros de negócios.

 

Outros pontos que serão abordados na conversa são as oportunidades de cross selling, que propõe soluções diversas e completas de proteção ao segurado de modo a atender necessidades cada vez mais específicas e as ações de estímulo às vendas, oportunidades estas reforçadas através do Programa de Reconhecimento ao Corretor (PRA Corretor). O executivo também reforça a preocupação constante da SulAmérica em oferecer treinamento para profissionais de seguros de todo país, inclusive sobre a iniciativa do Corretor Nova Geração, que tem como foco o processo sucessório dos negócios da família, e que em 2018 completou dez edições.

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica é destaque no 19º Prêmio Consumidor Moderno como a melhor operadora de planos de saúde
  • Lucro da SulAmérica sobe 10% e chega a R$ 141,4 milhões no primeiro trimestre
  • SulAmérica é eleita, pelo quarto ano consecutivo, a melhor seguradora do ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições