30/05/2019

SulAmérica participa do 11° Encontro Feminino de Corretoras de Seguro

Evento em Porto Alegre (RS) reúne profissionais para debater representatividade feminina no setor

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

A SulAmérica participa, nesta sexta-feira (31), da 11ª edição do Encontro Feminino de Corretoras de Seguro, promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Sincor-RS). O evento, que ocorre no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, visa debater a presença feminina no setor, já que as mulheres representam quase 50% dos corretores do Estado. A vice-presidente de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade da SulAmérica, Patricia Coimbra, será uma das painelistas no debate sobre como a mulher concilia a vida de executiva com a pessoal.

 

"Para a SulAmérica, debater temas tão relevantes como a representatividade feminina, o empoderamento e a presença da mulher no setor de seguros é uma honra e demonstra o respeito e a admiração que temos pelas profissionais que atuam no nosso setor. Contamos hoje com um quadro importante de corretoras parceiras que vendem nossos produtos, contribuindo para levar segurança e tranquilidade à população, assim como para o desenvolvimento do mercado segurador", comenta o diretor Comercial da SulAmérica na região Sul, Gilson Bochernitsan.

 

Com um estande no evento, a SulAmérica realizará diversas ações ao longo do dia para as corretoras e reforçará o relacionamento com elas. Além de Patricia Coimbra, estarão presentes as gerentes e gestoras de vendas das filiais comerciais de Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul e Vale dos Sinos.

 

 

A vice-presidente de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade da SulAmérica, Patricia Coimbra, participa do painel sobre como a mulher concilia a vida de executiva com a pessoal.

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Vice-presidente da SulAmérica é premiada durante a edição 2019 dos RHs Mais Admirados do Brasil
  • Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel
  • SulAmérica registra lucro líquido de R$ 223,5 milhões no 1º trimestre, alta de 58%

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições