27/09/2018

SulAmérica desembarca no 18º Conec com linha de frente de inovação e relacionamento com o corretor

Companhia participará do evento com palestras de executivos, ações de cultura e inovação que prometem aproximar ainda mais corretor e seguradora

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, chega à 18ª edição do Congresso de Corretores de Seguros (Conec) – um dos principais encontros de corretores de seguros do Brasil – com foco tanto em temas relacionados à tecnologia e inovação como no relacionamento com os corretores e o futuro dos negócios no mercado segurador. Ao longo dos três dias de programação, no Transamérica ExpoCenter, em São Paulo, a companhia participará de debates com executivos e profissionais do mercado, e receberá seus parceiros no estande para estreitar ainda mais o relacionamento com os corretores presentes no evento.

 

O presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, terá espaço de fala na manhã do segundo dia do evento, quando abordará o papel do mercado de seguros para construir o futuro. Já o vice-presidente Comercial da companhia, André Lauzana, destacará, no primeiro painel do terceiro dia do Conec, como a tecnologia do presente - vista como ingrediente catalisador de negócios -prepara o corretor do futuro.

 

"Os corretores de seguros são fundamentais para construirmos o futuro do mercado segurador. Precisamos valorizar ainda mais este profissional para que ele abrace todas as oportunidades que este mundo dinâmico e em constante transformação trará. Queremos estar lado a lado com os corretores nessa trajetória que, sem dúvida, continuará sendo de muito sucesso", enfatiza Portella.

 

Para que os parceiros se sintam em casa, o estande da SulAmérica tem 250 metros quadrados com diversas atividades de entretenimento para os corretores, tendo como tema a Rússia – próximo destino dos corretores que se destacarem no Programa de Reconhecimento ao Corretor (PRA). Além disso, todos que passarem pela feira poderão viver a verdadeira experiência de uma feira gastronômica, com um cardápio voltado aos costumes do país euroasiático. O estande terá, ainda, uma barraca de matrioskas – tradicional brinquedo artesanal russo – e cenários para fotos.

 

Além das referências russas, a SulAmérica reforçará, no contato com os corretores de seguros, todos os pilares que formam e sustentam o PRA: infraestrutura, suporte à estratégia, atendimento e eventos e treinamentos, que, juntos, culminam no incentivo e reconhecimento às melhores performances no programa.

 

"A presença da SulAmérica no Conec reforça nossa parceria com o Sincor e com os corretores. Os temas abordados este ano nos painéis são relevantes para o mercado segurador e precisamos debatê-los para, juntos, construirmos o futuro. Conhecer nossos clientes, apresentar uma oferta completa, com conveniência e prestação de serviços e usar a tecnologia para facilitar o dia a dia são essenciais para entregarmos uma experiência de consumo diferenciada aos segurados", comenta Lauzana.

 

Reencontro do Corretor Nova Geração

A SulAmérica promoverá, ainda, durante o Conec, o reencontro dos jovens que participaram das 11 edições do Corretor Nova Geração, projeto que visa preparar filhos de corretores para assumirem os negócios no futuro. São esperados diversos destes profissionais para uma confraternização especial, um momento para resgatar as memórias, trocar conhecimento e fortalecer ainda mais o relacionamento que a seguradora mantém com seus parceiros da nova geração.

 

SERVIÇO

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • SulAmérica vence prêmio Empresas Mais
  • SulAmérica é eleita uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas
  • Lucro da SulAmérica cresce 68% no segundo trimestre e chega a R$ 135,4 milhões
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições