20/09/2017

SulAmérica promove encontro com corretores em São José dos Campos (SP)

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, realizou na última terça-feira (12) um encontro com corretores de seguros de São José dos Campos

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

São Paulo, 20 de setembro de 2017- A SulAmérica, maior seguradora independente do País, realizou na última terça-feira (12) um encontro com corretores de seguros de São José dos Campos, no interior paulista. A ação teve por objetivo apresentar as novidades, os produtos e as estratégias de vendas da companhia para os mais de 250 corretores convidados, no Hotel Golden Tulip. O encontro contou com a presença do vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila, e da diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto, Raquel Giglio, além do diretor Comercial de São Paulo Interior, Christian Menezes, e equipe local. 

 

 

Imagem inline 1

 

Evento promovido pela SulAmérica reúne cerca de 250 corretores em São José dos Campos

 

Matias abordou resultados e iniciativas comerciais da companhia. “É importante lembrar que o corretor pode contar conosco e que a SulAmérica possui um programa estruturado capaz de oferecer todo o suporte necessário às vendas. Estamos empenhados em estreitar esse relacionamento e marcar presença na região”, pontua o executivo.

 

 

Raquel Giglio, por sua vez, apresentou o portfólio de produtos SulAmérica Saúde e Odonto, além de dicas para vendas cruzadas. “A SulAmérica é referência nacional em planos de saúde e odontológicos. Possuímos uma ampla gama de produtos e apresentamos ao corretor oportunidades de fechar bons negócios”, afirma.

 

 

Na ocasião, também foi apresentado o programa SulAmérica Saúde Ativa, oferecido aos beneficiários desde 2002, com o objetivo de incentivar a adoção de hábitos de vida mais saudáveis, prevenindo doenças e proporcionando qualidade de vida e bem-estar. Atualmente, mais de 75 mil segurados são monitorados na plataforma, que tem se mostrado uma importante ferramenta de gestão de saúde para as empresas clientes, já que estimula a mudança comportamental e acompanha a evolução do bem-estar do indivíduo.

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Receita da SulAmérica sobe 7,6% e chega a R$ 8,6 bilhões no primeiro semestre
  • SulAmérica é escolhida uma das empresas mais admiradas pelos profissionais de RH do país
  • Dores crônicas nas costas afetam a concentração e a produtividade no trabalho

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições