03/07/2019

SulAmérica participa do Brain Interactivity | Strategic Sourcing 2019

Evento reunirá grandes nomes do setor de compras para debater as transformações que tem enfrentado

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

Representada por Julio Cesar Ferreiro, superintendente de relacionamento Comercial com Fornecedores, a SulAmérica estará presente no evento Brain Interactivity | Strategic Sourcing, que acontecerá em 3 e 4 de julho, no Grand Mercure Ibirapuera, em São Paulo. Nesses dois dias, serão debatidas as mudanças do setor de compras, que está deixando de ser operacional para integrar a estratégia das empresas, gerando grandes impactos.

 

Ferreiro participará da palestra 'Simples, ágil e automatizado: os novos olhares em busca da excelência', onde falará sobre o posicionamento da SulAmérica na questão, trazendo de fora uma visão onde a área de Compras tem que cumprir regras, ser gestora de riscos e estratégica, mas também seja agregadora. "É importante que não percamos de vista que nosso ponto mais importante é o atendimento ao cliente e por essa razão que o processo deve ser simples, ágil e transparente; impactando positivamente a estratégia da empresa", pontua o superintendente. 

 

Entre outros assuntos que serão debatidos no evento estão: gestão de fornecedores, preocupação com idoneidade da cadeia, entendimento do cliente interno e externo para previsão de demandas, conhecimento aprofundado dos processos e o uso das tecnologias preditivas e de automação para maior agilidade das decisões.

 

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Vice-presidente da SulAmérica é premiada durante a edição 2019 dos RHs Mais Admirados do Brasil
  • Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel
  • SulAmérica registra lucro líquido de R$ 223,5 milhões no 1º trimestre, alta de 58%

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições