15/02/2019

SulAmérica destaca Saúde e Odonto, marketing e negócios no Corretor Nova Geração

No penúltimo dia do evento, companhia reiterou força de sua maior carteira e fez dinâmicas de marketing e negócios que integraram ainda mais os jovens corretores

Aumentar a fonte Diminuir a fonte Baixar PDFBaixar PDF Compartilhar Compartilhar

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, dedicou a maior parte de sua programação no quarto dia do Corretor Nova Geração para Saúde e Odonto. Nas apresentações, a companhia trouxe, além das inovações em benefícios e serviços dos seguros, uma abordagem sobre o comportamento e necessidades do mercado e da sociedade.


“O conhecimento do corretor de seguros sobre as ofertas da companhia é um pilar fundamental para entregar ao cliente uma oferta com conveniência e prestação de serviço, de modo a proporcionar uma experiência que faça a diferença na vida do segurado”, destaca o vice-presidente Comercial da
SulAmérica, André Lauzana.


A SulAmérica dedicou quatro horas de conversas e debates sobre os seguros de Saúde e Odonto ao longo da manhã. Na primeira palestra, destaque para os produtos e ao atendimento ao cliente e ao corretor de seguros; na sequência, o diálogo foi permeado pelos serviços da companhia e o conjunto de atores envolvido na prestação de serviços. À tarde, os participantes conheceram mais sobre da estratégia de marketing da companhia. Além disso, atividades práticas sobre negócios engajaram os jovens corretores e coroaram a programação do penúltimo dia.


“O evento nos traz a possibilidade de aprender por meio de jogos, exercícios e o acesso a ferramentas em um ritmo intenso. Tão importante quanto isso, porém, é ter a certeza de que a SulAmérica valoriza nós, corretores, e a nossa atuação no mercado. A troca de experiências com os outros participantes também se mostra fundamental: o resultado disso é que já combinei com um colega de outra região que conhecerei a sua corretora futuramente”, comentou o corretor João Pinheiro, do Recife (PE).


O Corretor Nova Geração é uma das iniciativas da SulAmérica que integra o PRA (Programa de Reconhecimento ao Corretor), com foco no pilar de treinamento de seus parceiros de negócios.

Busca

Busca Avançada

Destaques

  • Vice-presidente da SulAmérica é premiada durante a edição 2019 dos RHs Mais Admirados do Brasil
  • Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel
  • SulAmérica registra lucro líquido de R$ 223,5 milhões no 1º trimestre, alta de 58%

Galeria de Imagens

Ver todas as imagens
2013 Copyright © SulAmérica - Todos os Direitos Reservados Privacidade | Termos e Condições